SÃO JOÃO 2013 ENCERRADO COM CHAVE DE OURO


A Praça Nativo Dantas em Guaribas
lotada  no  Bay Bay São João 2013

O São João 2013 realizado pela Prefeitura de Anguera foi encerrado no ultimo sábado (06/07) com o BAY BAY SÃO JOÃO no distrito de Guaribas.  Um bom publico compareceu a festa que teve como atração principal Paraíba do Acordeon que encantou a todos com mistura de forro, arrocha, pagode e axé. Paraíba do Acordeon e Banda mesmo depois das 3 horas e meia de apresentação o publico não queira que a banda saísse do palco.
Mais de 3 horas de show de Paraíba do Acordeon e Banda
Com presença constante e sempre agradando os anguerenses, Mazinho Venturine é um show sempre esperado. Incrível como Mazinho consegue envolver o publico mesmo com a participação em diversas festas que acontecem em Anguera. E Podem esperar, ele estará de volta em Anguera na IX Cavalgada Amigos para Sempre nos dias 20 e 21 de julho.
Som do Face com Mazinho Venturine,
ele canta e encanta as minas.
Foi uma festa de presença de varias lideranças do município. O vereador Milton de Guaribas recepcionou o Prefeito Mauro Vieira e a primeira dama Patrícia Galdino, o vice Balbino Pamponet e a esposa Márcia Freitas, os vereadores Carlinhos, José Luiz Couto, a ex-vereadora Valdirene de Carlinhos, o ex-vereador Álvaro Sampaio, Moises Couto e Fernando Bispo.
Pamponet, Fernando Bispo, Mauro Vieira e Moises Couto
Anguera em boas mãos



Um comentário:

  1. parabems mauro e pamponet pelo são joão de anguera ,e que esssa dupla fernando bispo e mises couto possa dá continuidade a esse belo trabalho nos proximos anos.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.