ANGUERA NET RESOLVE PROBLEMAS TECNICOS E MELHORA SINAL DE INTERNET EM ANGUERA


Genuinamente anguerense onde os recurso adquiridos são gastos em Anguera, a empresa que oferece sinal de internet em Anguera a ANGUERA NET a alguns dias vinha enfrentando alguns problemas com o sinal da internet na cidade,  onde dificultava o acesso dos seus clientes e provocava varias reclamações.

Diante dessas reclamações houve um trabalho intensivo na procura de solucionar os problemas o que aconteceu nos últimos dias. Hoje o ANGUERA NET esta oferecendo um excelente sinal  em Anguera.
Antena que o ANGUERA NET
 irá instalar em breve para melhorar o sinal da Internet
A grande vantagem pra os clientes da ANGUERA NET é que os problemas que hora acontecem no sinal podem ser resolvidos em poucas horas devido a localização da empresa que fica  no próprio município.

Em breve a ANGUERA NET estará instalando uma torre de sinal que irá melhorar em 100% o sinal da empresa.

3 comentários:

  1. Tenho certeza que o proprietário do Anguera Net. o meu amigo Jodíval Costa, está fazendo o possível para melhor a cada dia o sinal da sua empresa.

    ResponderExcluir
  2. ANGUERA NET - JODIVAL COSTA17 de agosto de 2013 às 05:57

    Obrigado vereador Carlinhos pela confiança em nosso trabalho e queremos agradecer também ao Anguera Online pelo trabalho desempenhado durante esses 5 anos parabéns. E a todos os nossos clientes e admiradores do nosso trabalho, saibam que a confiança que vocês tem nesse profissional e nesta empresa será retribuida com muito esforço e muita dedicação, trazendo sempre o melhor para nossa terra de simplicidade e beleza.
    Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  3. Vamos ver se a anatel está ciente disso...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.