BAIXA NO GRUPO AMIGOS PARA SEMPRE


O Grupo da Cavalgada Amigos Para Sempre teve uma baixa com a saída de um dos organizadores, Aloísio (Loy), ele retirou-se por não concordar com algumas atitudes dos demais componentes. A coisa começou a se complicar depois da escolha do presidente da cavalgada do próximo ano. Segundo Loy o seu nome era certo para ser o novo presidente, e para sua surpresa foi escolhido o nome de Ronaldo o que não o agradou . Mesmo com essa atitude Loy ainda permaneceu no grupo.

A gota d’água do descontentamento e o que levou a sua saída aconteceu no ultimo sábado quando o Grupo ALA Produções onde Loy faz parte programou uma festa e intitulou como a Ressaca da Cavalgada Amigos Para Sempre. Alguns componentes do grupo não gostaram da festa levar o nome da cavalgada e em nota no Facebook, avisou ao povo anguerense que a festa não tinha nada haver com o grupo Amigos Para Sempre. Essa atitude na visão de Loy foi o motivo da festa ser um fracasso, não comparecendo nem 100 pessoas, dando um prejuízo  ao ALA.

Procurado pelo ANGUERA ONLINE Loy disse que... “o nome da festa realmente não tinha nada haver com a Cavalgada e não queríamos levar o nome da cavalgada, mas nem por isso que eles deveriam colocar uma nota no Facebook. Essa atitude prejudicou o ALA PRODUÇÕES, aproveito e aviso a todos os anguerenses que a partir dessa data não faço mais parte do Grupo Amigos Para Sempre,  estou entrando  no Grupo os Playboys onde iremos organizar uma das maiores cavalgada da história de Anguera” concluiu. 

3 comentários:

  1. É Loy se vc foi expulso do APS lembre te mais dois grupos de Cavalgada em Anguera 1* MANIA DE CALVALGAR 2*OS PLYBOYS se afilie a algum dele pegue seu pangare e venha Kkkkkkkkkklllk pelo visto a amizades de voceis não foi muito longe lkkkkkllllllll

    ResponderExcluir
  2. Desse jeito vai mudar de AMIGOS PARA SEMPRE E AGORA VAI SER INIMIGOS PARA SEMPRE.KKK
    JA FOI ALEXANDRE,DAÍ,MARTELO,MURILO,DARLEAN E LOY.CUIDADO JAMANTA QUE VC PODE SER O PROXIMO"convessa de mais".

    ResponderExcluir
  3. Aloisio (LOI) Como é chamado em Anguera, acabou levando uma rasteira dos amigos para sempre. Será que eles realmente sabem o significado da palavra amigo para sempre? Pelo visto não, pois há 03 anos com a saída de Darlean o grupo fez a grande contratação de peso "LOI" Primo do prefeito Mauro Vieira, Bem relacionado com a imprensa Feirense, tem conhecimento com vários empresários da região ai tudo ficaria mais fácil pra conseguir patrocínio pra grande festa. Mas o que LOI não esperava era a RASTEIRA final depois da festa. JÁ SAIRAM DO GRUPO AMIGOS PARA SEMPRE! MARTELO, DAÍ, MURILO, ALEXANDRE, DARLEAN E LOI. O próximo amigo a sair será JAMANTA que também só estar no grupo porque e primo do prefeito MAURO VIEIRA, fala demais.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.