DIA DO EVANGÉLICO COM DANIEL DIAL


Daniel Dial, ex-calcinha preta
Consolidando como o Prefeito das grandes atrações depois de Alcymar Monteiro, Magníficos, Seu Maxixe, Limão com Mel, Caviar com Rapadura, Calcinha Preta e Irmão Lázaro, agora é a vez de se apresentar em Anguera o ex-calcinha preta Daniel Dial, cantor evangélico que é sucesso em todo o pais.

Daniel Dial estará se apresentando no dia 30 de setembro feriado municipal na Praça Arthur Vieira, no Dia do Evangélico.

O prefeito Mauro Vieira estará dando todo apoio ao dia do Evangélico e como presente a todos os evangélicos anguerenses, contratou Daniel Dial. O Dia do Evangélico é comemorado por todas as igrejas evangélicas do município.

O Dia do Evangélico, dia 30 de setembro, foi idealizado pelo ex-vereador Pastor Andre Luiz Alves que encaminhou projeto de lei instituindo 30 de setembro como o dia do evangélico em Anguera

2 comentários:

  1. Membros de várias igrejas evangélicas se reuniram com o prefeito Mauro Vieira e os vereadores Carlinhos, Elias e Milton Lobo, pedindo o apoio para a comemoração do dia do evangélico em Anguera. Colocaram o nome de três cantores gospel, priorizando o de Daniel Dial.E foram prontamente atendidos pelo prefeito, que além do cantor se prontificou a ajudar também com o palco.

    Parabenizo o prefeito por mais esta atitude.

    ResponderExcluir
  2. espero que só o nome do senhor DEUS seja glorificado e não os dos politicos,pois a gloria é só de DEUS !!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.