ESTE ANO TEM DESFILE CÍVICO DE 07 DE SETEMBRO EM ANGUERA


Escolas da Rede Municipal e o Centro de Referencia a Assistência Social estão mobilizadas e preparando tudo para o Desfile Cívico do 7 de setembro de 2013.

O Desfile acontecerá na Praça Arthur Vieira, a partir das 14h:30min, e terá como tema principal “ Combate as Drogas”.

Será um desfile diferente do tradicional, começando pelo tema e a forma como serão apresentados os pelotões que serão formados por alunos da Rede Municipal e o pessoal da Terceira Idade do CRAS.


Como o desfile acontecerá no sábado (07/09), a Prefeitura Municipal transferiu a feira livre para a sexta-feira (06/09).

A Organização do Desfile Cívico do 07 de Setembro está por conta da Secretaria de Educação, Departamento de Cultura e o CRAS.

Um comentário:

  1. Participar do desfile cívico motiva a comunidade estudantil e a participação de todos habitantes, lembro muito bem dos grandes desfiles nos anos 80 realizados pelos professores e estudantes do colégio Prof. Áureo de oliveira Filho,a banda e vários pelotões caracterizados, desfilavam pelas principais ruas da cidade, participei de 4 anos consecutivos e podia visualizar o brilho nos olhos dos pais, orgulhosos de seus filhos que marchavam no ritmo da Banda Marcial, emocionados eles aplaudiam o desfile, saudades daquele tempo, que bom saber que teremos desfile no 7 de setembro em Anguera. MPC.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.