HOMEM ENFORCADO É ENCONTRADO NA COMUNIDADE DE CAJÁ, EM ANGUERA

Homem de identidade ignorada cometeu suicídio 

Um homem de cor negra aparentando 50 anos, de nome ignorado, foi encontrado enforcado com uma camisa em uma árvore a beira de um riacho na Comunidade de Cajá no Município de Anguera.

O corpo já estava em decomposição e cheirando mal, com moscas em todo o corpo e urubus rodeando a árvore. Segundo a Policia Militar de Anguera que esteve no local colhendo as primeiras informações, o corpo foi encontrado por um vaqueiro da localidade e já estaria a dias no local.
O corpo já em decomposição. 
O que chamou a atenção da reportagem do ANGUERA ONLINE, é que a árvore é de difícil acesso para subir e o corpo estava pendurado a uma altura de pelo menos 5 metros. Estava usando camisa de cor azul escuro, calça preta e ao lado do corpo um cinto pendurado que supostamente era a primeira intenção da pessoa se enforcar.
A Policia Militar de Anguera comunicou o ocorrido para o DPT de Feira de Santana para o levantamento cadavérico.
O corpo ficou aproximadamente 5 metros de altura

Segundo informações de habitantes que esteve com a reportagem do ANGUERA ONLINE no local, o corpo não é conhecido e não foi dado falta de ninguém da comunidade, o que leva a crê que nao é morador da região de Cajá.

Um comentário:

  1. nossa,fiquei emocionada com essa morte desse homem que foi morto enforcado com uma camisa na comunidade de cajá,poque na minha opinião não tem como uma ou duas pessoas colocar esse homem nessa árvore,e esse homem tava pendurado na altura de 5 metros,realmente eu nunca vi uma coisa dessa aqui em anguera não,essa é a minha primeira vez que eu vejo uma coisa muito emocionante com o coitado desse homem!! quem fez isso vai pagar muito caro!! mas também se esse homem tivesse contato com mercadoria imlegal ai também né,foi mecher aonde não deve!! ESSE É MINHA OPINIÃO DO QUE EU ACHO DISSO TUDO

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.