VEREADOR CARLINHOS PATROCINA JOGO DO DIA DOS PAIS


O Vereador Carlinhos patrocinou o II JOGO DOS PAIS que teve organização dos  desportistas Macarrão e Mário de Nem. O jogo aconteceu na manhã deste domingo (11/08), comemorativo ao dia dos pais.

Até ai tudo normal exceto pelos atletas que fizeram com que o torcedor presente a Quadra Municipal desse muitas gargalhadas com as belas jogadas daqueles que jogaram e que nunca viram a cor da bola.

Como destaque nesse jogo super engraçado, destacamos Rick, Menininho de Nana, Sapatão, Nozinho, Chico bicheiro, e o mais aplaudido, Telebunda, é isso mesmo Telebunda.

O jogo fui dividido em dois tempos de 20 minutos, no primeiro tempo jogaram os veteranos e as maiores atrações como Rick, Chico Bicheiro, Menininho de Nana , Sapatão e  Helio de Lino terminando em  1X1. No segundo tempo com atletas que um dia deram muitas glorias em seus clubes também a partia terminou empatada em 2X2.

Essa é a segunda edição do JOGO DOS PAIS, que acontecem todo ano com organização de Macarrão e Mario de Nem esse ano teve  a colaboração e patrocínio das medalhas e troféu do Vereador Carlinhos.

No final vencidos e vencedores receberam medalhas.
Telebunda atração da partida

Rick e o vereador Carlinhos
Equipe de Macarrão
Rick, Chico bicheiro, Menininho de Nana e Helio
proporcionaram muitas gargalhadas

Nozinho artilheiro do jogo
Time de Mario de Nem
Vereador Carlinhos e o desportista Macarrão
unidos em nome do esporte em Anguera

4 comentários:

  1. Unir amigos confraternizar filhos e pais através do esporte com humor, promover gargalhadas isso é muito bom, para se viver em comunidade precisamos disso alegria, com o povo alegre é uma Anguera Feliz, Parabéns para esses pais felizes. MPC.

    ResponderExcluir
  2. e isso ai vereador se todos estivesse essa iniciativa seria muito bom.continue nessa jornada que vc so tem a ganhar.

    ResponderExcluir
  3. Parabenizo ao vereador Carlinhos pelo incentivo que ele sempre tem dado ao esporte em Anguera, e o prefeito Mauro Vieira pela reforma da quadra de esporte.

    ResponderExcluir
  4. Mauro Vieira e Carlinhos, uma parceria que já deu certo. Pois os dois só pensa no progresso de Anguera.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.