VISITA DO GOVERNADOR JAQUES WAGNER FOI CANCELADA DEVIDO AS FORTES CHUVAS

Governador Wagner decepciona
população do interior da Bahia
A visita do Governador Jaques Wagner que estava prevista para acontecer neste sábado em Anguera foi cancelada devido as fortes chuvas que impediram o helicóptero de levantar voo partindo de salvador para as cidades do interior.

Na oportunidade o Governador estaria assinando Ordem de Serviço da ampliação do Sistema Integrado de Abastecimento de Água que beneficiará os municípios de Anguera, Serra Preta, Ipecaetá e Santo Estêvão. Serão investimentos na ordem de R$ 28,3 milhões.


Jaques Wagner estaria às 09 horas em Santo Estêvão, às 10h:30min em Ipecaetá e às 12 horas em Anguera, mas todos os eventos foram cancelados. 

22 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e o povo tudo esperando o governador... kiuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente ridículo, um papelão essa atitude daquele que usa nas suas propagandas "terra de todos nós". se essa visita fosse em Feira de Santana, Vitoria da Conquista, Ilhes ele na viria? O governador só viaja de helicóptero?
    O tempo já estava fechado desde as primeiras horas, dava tempo de sobra pra providenciar esquema para vir por terra. Depois de alguns anos a oposição em Anguera tem uma vitoria, dois gatos pingados o que reflete o tamanho da oposição na cidade, comemoraram em um ato ridículo. E a cúpula do PT em Anguera ficou mas decepcionada.
    Governador respeito o povo do interior eles também votam.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, RIDÍCULO!!
    ISSO SÓ MOSTROU A FALTA DE RESPEITO DESSES POLÍTICOS IMUNDOS!

    ResponderExcluir
  4. ele não veio de carro pra não pagar engarrafamento na estrada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu gossstei !

    ResponderExcluir
  5. Vitoria para os jacusssss, quem trouxe o governador mesmo nas terras de anguera foi Jose Augusto, trouxe Acm !!! kkkkkkkkkkkkkk chorem !! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Todos a espera do Governador em Anguera, cidade toda enfeitada para quê?! Quem sabe outro dia ele apareça... hahhaha #soaconteceemanguera
    Passaram a semana arrumando a cidade para a visita ilustre e pra desmontar o circo foi rapidinho hahahahahahhaha...

    ResponderExcluir
  7. Que festa linda, tanto glamour, tanta organização, tanta arrumação, para ouvir apenas "um locutor" pedir a atenção de todos e anunciar que o governador nao viria mais !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quem trouxe governador em Anguera fo Dr. Jose Augusto.

    ResponderExcluir
  8. "ANGUERA VIVENDO UMA NOVA HISTÓRIA". Este evento de hj é mais um dos fatos inéditos da nova história! Assim como a 1ª jornada pedagógica de 2009, o 1º desfile cívico do 7 de setembro de 2009 entre outros!!

    ResponderExcluir
  9. Rogerio Brito, que expectativa frustada, toda equipe do seu blog Anguera online na rua para fazer a cobertura da chegada do governador em Anguera e de ultima hora chega um "locutor" e anuncia ao invés da chegada do governador, a ausência.

    ResponderExcluir
  10. e a recepcao como fazer com tanta comida,dá par os jacus saborear,eles estao com fome desde 2008.kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkk e os troxas tudo na rua esperando, esse politico maldito, bem empregado kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. ATENÇÃO POVO ANGUERENSE!
    O nosso governador nao veio hj, mais ele virá dia 7 para o desfile civico, ele saira no pelotao da 3ª idade do CRAS!!
    AGUERDEM.... VAI SER MAIS UM FATO INEDITO DA NOVA HISTÓRIA !!

    ResponderExcluir
  13. pobres eleitores de Anguera esse governador nao merece o prefeito que Anguera tem , mostraremos nas urnas senhor Governador quem é o palhaço se os eleitores do interior (sem importancia) ou o PT corrupto

    ResponderExcluir
  14. A situação do PT a cada dia se agrava no Estado e no País, parece que a casa está caindo, parece que o PT se adaptou bem cedo com a mordomia, nem carro serve mais.

    ResponderExcluir
  15. Eu nao morava aqui mas o prefeito Mauro Vieira ta fazdendo muito pela cidade povo d Anguera der valor alguem que faz algo pela cidade Jose Algusto teve o tempo dele foi ruim agente ter esperado o governador mas ta chovendo.

    ResponderExcluir
  16. Pelas despesas nao hà do que falar è a viùva quem vai pagar mesmo.Agora o presidente da camara como è do PT e o presidente da sigla poderia se manifesta ou os membros.Rogerio continue sempre com esse blog que è acessado em todo territorio mundial.parabens

    ResponderExcluir
  17. Essa oposicao é muito ridicula. Comemorando o q mesmo??? O governador nao ter vindo nao muda o fato de que nos estamos no poder e vamos ficar por pelo menos 30 anos. So reesta pra esses desesperados torcer pra o grupo rachar mas issso nao acontecer.

    ResponderExcluir
  18. De rachar caro anonimo na è dificil,quem nào gosta do poder,nòs temos 3 nomes para a sucessao,raramente um vai querer ser vice do outro ,a nao ser o atual vice.Porque em 2020 o atual prefeito vai querer volta de novo.Claro pelo belissimo trabalho que vem fazendo em nossa cidade.Parabèns Mauro Vieira.

    ResponderExcluir
  19. Acho q vc ta enganado pq o atual vice nao pode ser mais vice so pode ser prefeito ou vereador e o prefeito vai ser deputado estadual pra representar nossa cidade. Tenho certeza q nosso grupo nao racha.

    ResponderExcluir
  20. Pra me tanto faz nao to comendo nada mesmo nao dou mais boa vida a ningue.

    ResponderExcluir
  21. Eu q nao dou boa vida a ninguem dependedo
    Do meu voto todos morre

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.