HOMENAGENS A MORTOS SÓ ALEGRAM OS VIVOS

Não concordo com homenagens a Defuntos! Acho que homenagens têm que serem feitas quando o homenageado pode celebrar junto suas vitórias.

 Não concordo com muitas comendas que são dadas pelos vereadores hoje em dia, pois no meu ponto de vista elas deveriam ser analisadas com tipo de votação para que a comunidade julgasse as suas procedências. Cidadãos? Será que só por morar numa cidade e fazer parte de uma elite, já merecem recebê-las? Quantas comendas e títulos de cidadãos desperdiçados!!!!

É preciso repensar certas atitudes e pararem de brincar de contos de carochinhas com coisas tão sérias! É preciso entender a tamanha responsabilidade que representa os poderes Legislativos. Celebrar sim, o que honra toda uma cidade...o que faz o nome de uma cidade pequena e humilde se tornar referencia estadual...o que engrandece a cidade como um todo.

Desculpe-me meus amados Conterrâneos, mas agora sim, eu sinto que é hora de comemorarmos! De celebrarmos juntos...de tirarmos os chapéus da nossa humildade...ficarmos de pé para dar passagem ao nosso irmão, amigo...parceiro de lutas Mauro Vieira, aquele que vem cada vez mais se destacando politicamente e como grande gestor sem perder sua dignidade e sua humildade sendo destacado como se não o melhor entre os melhores prefeitos do estado da Bahia. Este sim merece todas as nossas homenagens!

Que chegue à hora de voltarmos às ruas com nossas bandeiras vitoriosas, gritando o teu nome, o nome que com certeza pelos seus méritos e competência ficará na história da nossa Anguera.

Neuzinha Spinola

Um comentário:

  1. Estou sempre ouvindo comentários do tipo, o prefeito fez determinada obra na cidade, isso é obrigação dele, há foi feito com recursos federais ou estaduais. Mas devemos refletir, como esses recursos chegaram, de que forma foi realizada as obras, a qualidade dos equipamentos atende a comunidade satisfazendo suas necessidades, o prefeito foi em busca dos recursos federais e estaduais, foram aplicados corretamente, isso faz de Mauro Vieira diferente com uma gestão ótima, sendo avaliado ficando entre os melhores do estado, nós de Anguera devemos falar para todos, que nosso prefeito é considerado de melhor gestão do estado.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.