JOGO DA CONFUSÃO – BELA VISTA X ARIRI




Um jogo da 3ª rodada não foi realizado e se transformou em confusão. Bela Vista X Ariri. A confusão foi provocada pelo motorista que conduzia  a equipe do Ariri. Em vez de pegar uma via mais rápida e prática, o motorista optou por um caminho mais longo e demorado, resultado, a equipe do Ariri não chegou a tempo em campo e o árbitro aplicou o WO, sem que a equipe do Ariri tivesse qualquer culpa pelo atraso.

Além de pegar uma via mais demorada e longa, quando estava a 2 km do local do jogo, uma cancela não dava passagem para o ônibus e os atletas do Ariri tiveram que chegar a pé no local do jogo mais já era tarde e o WO já teria sido aplicado.

Sendo informado do ocorrido, o Diretor de Esportes do Município, Rogério Brito, dirigiu-se ao local e conversou com o dirigente da Bela Vista Roquinho da Vela Vista, na tentativa de que a equipe voltasse a campo e disputasse a partida. O dirigente não atendeu ao apelo do diretor e não autorizou a entrada em campo dos atletas, mesmo com alguns atletas querendo a realização do jogo.

A equipe do Ariri protestou e pediu uma solução ao Diretor. Em resposta, o Diretor Rogério Brito disse que depois de analisar o relatório do árbitro e do motorista do ônibus, enviará a súmula do jogo e o relatório do motorista do ônibus para a Comissão Disciplinar Especial do Campeonato, que tomará a decisão, se acata o WO ou determine que a Diretoria de Esporte e Lazer  marque uma nova data para a realização do jogo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.