JUCI MARTINS - APRESENTANDO-SE AO MUNDO

Vou tentar escrever aqui com palavras delicadas ou às vezes severas mais de formas bem respeitosas tudo que agrega uma reflexão sadia. Sou uma reles mortal que aprendeu com a simplicidade da vida a amar esta cidade pequena e distinta que me abrigou em uma singela avenida.

Sou Jucilene Martins(mais conhecida como Juci), jornalista, fotógrafa, aprendiz, amiga, filha, mulher, criança, detalhista, chata, observadora, carinhosa, sensível, tímida, mais entre todos estes adjetivos sou apaixonada pela vida, e antes de iniciar minha simples participação neste meio de comunicação vou relatar um pouquinho de mim para vocês.

Sou paulista conheci está cidade praticamente desde meu primeiro ano de vida, aqui vivi e vivo muitas história alegres e outras nem tantas assim, onde guardo a maior parte de muitas das minhas lembranças de infância e até os dias atuais, vejo Anguera como minha segunda casa. Sempre observei o modo comportamental entre os lugares que visitei com isso aprendi muito.

Acabei construindo residência fixa no momento aqui por um sonho, sempre tive como objetivos em poder ajudar a sociedade e tentar fazer a diferença de alguma forma, diversas profissões foram analisadas mais entre todas elas me descobrir no jornalismo. Mora na Bahia á seis anos amadureci com as dificuldades impostas pela vida e descobri o quanto cada segundo vivido é essencial para a evolução do ser humano como pessoa.

Espero que consiga acrescentar a cada um que irá disponibilizar seu tempo para ler minhas humildes observações, agradeço ao convite de Rogério Brito e espero contribuir á altura.

Juci Martins



3 comentários:

  1. Feliz por você minha amiga, seja bem vinda!!!
    Será um sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Anguera Online, já estou ansioso pelo primeiro artigo, Antonio Gonçalves

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao Anguera Online. Pelo texto escrito acima nota-se claramente o alto nível cultura da jornalista.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.