ALA/GUARIBAS SURPREENDE E BATE CSA 1X0


Do início ao fim jogo disputado
Foi um jogo de fortes emoções do inicio ao fim. Dependendo só de se, o CSA começou o jogo de forma estranha, longe de ser aquele CSA que encantou a todos nas rodadas anteriores. Acuado, retrancado e sem vibração, o CSA, sofreu pressão desde o inicio do jogo. Aos 7 minutos do primeiro tempo Danilo recebeu cruzamento da direita e sozinho perdeu um gol feito, chutando na trave.

Mesmo com o gol perdido, o Ala/Guaribas, continuou em cima do CSA que não se achava em campo. Até aos 25 minutos do primeiro tempo, o CSA não tinha incomodado o goleiro do Ala/Guaribas que mantinha a pegada  sufocando o CSA.
Ala/Guaribas comemora o gol da vitória
Quando todos esperavam um 0X0 no primeiro tempo, Iran, destaque da partida, cruzou na área, a bola passa pelo zagueiro Vaniel Brito e Leneton Santos escorou de cabeça colocando a bola no fundo das redes aos 35 minutos do primeiro tempo.

 No segundo tempo, com o resultado adverso, o CSA, passou a jogar ofensivamente criando chances de gol, porem sem muito perigo. Onde só a vitoria interessava para galgar as semifinais, o CSA atirou-se ao ataque com unhas e dentes, aos 25 minutos, Samuel Silva em um belo chute de fora da área  acerta o travessão.
 Boa atuação do Árbitro João Batista  da AFAF
 O Ala/Guaribas que passou a jogar no contra-ataque e em varias oportunidades perdeu a chance de matar o jogo, aos 30 minutos com Lucas Ramon que de cara com o gol  chutou pra fora e aos 40 minutos  com  Felipe Costa que também de cara para o gol chutou pra longe. Final de jogo ALA/GUARIBAS 1X0 CSA.
Felipe Costa (11 - Ala) e Antonio Lopes (3 - CSA)
 travaram duelo em todo jogo
O Ala/Guaribas agora depende do resultado do julgamento da partida entre NORDESTE 13X0 ANGUERA JR, onde varias irregularidades foram cometidas, a Comissão Especial Disciplinar do Campeonato julgará o caso sábado (16/11) em horário ainda indefinido.
Iran Santos um dos candidatos a melhor atleta do campeonato


SEMIFINAL

Dia 17/11 - às 15 horas - COPACABANA  X  AREIA
Dia 24/11 – às 15 horas – UNIÃO  X  NORDESTE  OU ALAGUARIBAS
Se no tempo normal houver empate, cobranças de panaltys em série de 5.

Um comentário:

  1. coloca as súmulas de todas as equipes do campeonato, creio que a maioria dos equipes vão esta irregulares.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.