COPACABANA E ALA/GUARIBAS VÃO DECIDIR O CAMPEONATO ANGUERENSE DE FUTEBOL 2013

As emoções ficaram para o segundo tempo

 ccc

O Ala/ Guaribas se qualificou para fazer a final do Campeonato Anguerense de Futebol 2013 contra o Copacabana.

Na semifinal contra a equipe do União o Ala/Guaribas venceu a partida pelo placar de 2X0 em um jogo disputado onde os gols saíram no segundo tempo. Felipe Santos (Ala) não desperdiçou as duas chances e marcou levando o Ala/Guaribas a grande final.

Ala/Guaribas comemora o segundo, o da classificação para final

Desfalcado de atletas importantes o União não se encontrou em campo, como é uma equipe guerreira dificultou bastante para o Ala/Guaribas. Foi uma partida em que, quem errasse menos venceria, e isso aconteceu com o Ala/Guaribas, o União cometeu  duas falhas, as únicas do jogo,  o Ala/Guaribas aproveitou e balançou as redes.

Val veio reforçar o União mas não evitou a derrota

Escrito na Competição desde o início, Sandoval Barbosa (Val) chegou de São Paulo na quinta para reforçar o União. Chegou e deu conta do recado, mesmo sem entrosamento com os companheiros. Na sua única partida no campeonato Val demonstrou que, quem sabe, sabe. Mesmo depois da cirurgia no joelho, Val realizou uma bela partida, pena que a equipe do União estava desfalcada. Vale ressaltar que em momento algum a Equipe do União levou perigo para o goleiro Raimundo do Ala/Guaribas, que não realizou defesa alguma.

É a segunda vez consecultiva que a comunidade de Guaribas irá ver a sua equipe disputando uma final de campeonato. A primeira em 2011 Guaribas perdeu a final para o Anguera Junior, ficando com o vice-campeonato.

Unindo-se ao Ala Esportes, desta vez Guaribas vem com força total para tentar derrotar a excelente equipe do Copacabana e levantar o caneco.  A grande final será em jogo único no dia 15 de dezembro as 15 horas com transmissão da Radio Sociedade de Feira de Santana
 
Um bom público compareceu no campo municipal


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.