REPÓRTER FOTOGRÁFICO DO ANGUERA ONLINE EXPÕE FOTOS NO CUCA

Rogério Brito, repórter fotográfico
do ANGUERA ONLINE



O Repórter fotográfico do ANGUERA ONLINE, Rogério Brito, que participa do curso de fotografia no CUCA em Feira de Santana, teve duas fotos selecionadas para a exposição de fotografia que acontece de 8 a 15 de novembro no CUCA.

O curso finaliza neste domingo (10/11) com uma prova final. Os participantes foram divididos em dois grupos e terão que fotografar a cidade de Cachoeira no recôncavo baiano nos requisitos que pedem a prova. Antes mesmo das provas finais Rogério Brito teve duas fotos selecionadas para exposição. O coquetel de lançamento da exposição acontece hoje às 19 horas no CUCA.

Aldo Lima ministra curso de fotografia
no CUCA a mais de  20 anos
O curso é ministrado a mais de 20 anos pelo professor de fotografia Aldo Lima, um nome renomado na fotografia em Feira de Santana. Aldo foi o primeiro fotografo de Feira a obter uma maquina fotográfica digital. “Tive que vender uma casa pra comprar a minha primeira maquina digital, algo em torno de 19 mil reais, hoje com as maquinas compacta ganhar dinheiro com a fotografia ficou mais difícil” Conta Aldo Lima.

O CUCA ministra curso de fotografia no primeiro e segundo semestre.

3 comentários:

  1. rogerio quais foram as fotos que destacaram para a exposição?mostra ai.

    ResponderExcluir
  2. Ola fotografo ve se vc observa suas fotos na hora de postar inda mais de pessoas pulblicas se vc nao gosta problema seu engula.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.