02 ANGUERENSES FORAM APROVADOS NO CURSO DE DIREITO NA UNEB


Nos vários e inúmeros vestibulares, espalhados por esta Bahia, o município de Anguera sempre está em destaque, obtendo sempre nas relações de aprovados anguerenses que buscam numa universidade um rumo a seguir e um futuro brilhante.

Hoje (24/12) saiu o resultado do vestibular da UNEB (Universidade do Estado da Bahia) e na lista consta como aprovados 02 anguerenses, que estudaram, se esforçaram e batalharam muito pra conseguir essa aprovação, sendo os 02 no mesmo curso, o de DIREITO.

Os aprovados foram: Deyse Oliveira Gomes, Douglas Silva Navarro.

Douglas Navarro e Deyse Gomes, eram alunos do curso de Reforço e Pré-Vestibular destinados a jovens cursistas do Ensino Médio, organizado por um grupo de professores voluntários. pré-vestibular comunitário, denominado como malungos

O projeto é denominado "Malungos", que significa "grupo de pessoas navegando com objetivo comum", conforme explicou o professor Edmundo Carvalho, um dos organizadores.

O BLOG ANGUERA ONLINE, parabeniza aos jovens anguerenses aprovados e deseja sucesso nesta longa caminhada. 

Um comentário:

  1. Muito obrigado toda a equipe do Anguera Online pelo reconhecimento, por nos prestigiar com essa publicação e compartilhar da nossa felicidade! Que o nosso exemplo sirva de inspiração para os próximos jovens Anguerences que vão dar um passo ao futuro! Muito Obrigado!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.