ARTISTA ANGUERENSE EXPÕE EM EVENTO NA UNEF EM FEIRA DE SANTANA

Artista Anguerense Fabiana Costa 

A artista plástica Fabiana Costa teve algumas das suas obras expostas em um sarau realizado pela faculdade UNEF. O evento aconteceu na casa de eventos 14bis onde ouve um grande número de expectadores. O evento tinha como tema “samba de roda de samba” que defendia a tese de que o samba foi criado na Bahia e não no Rio de Janeiro como é mais conhecido mundialmente.

Uma das telas em destaque foi a tela “Todo mundo no samba” onde a artista usou e abusou das cores vivas e criatividade para mostrar que o samba veio da nossa queria Bahia e que inicialmente foram dançado pelos negros.


"Todo mundo no samba da Bahia”
A segunda tela a ser exposta foi a tela ”Paraíso solitário” onde a artista se inspirou na beleza das cores para construir uma linda floresta encantada e também levou expiração em sua frase que rege sua carreira que somente Deus e os artistas têm o privilégio e o dom de mudar as cores do mundo.
  
“Paraíso solitário”
A terceira tela a ser exposta foi a tela “Barco a Vela” que a artista si inspirou na beleza das águas e em 2(dois) barcos rústicos os quais tinha visto em um sonho.
Barco a Vela
E por ultimo a tela Caminho das rosas a artista se inspirou em um difícil momento da sua vida. Assim as dificuldades que a seguia a artista esperou pacientemente e as converteu em lindos botões de rosas.
 
Caminho das Rosas

Reportagem e fotos Rômulo Oliveira

Um comentário:

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.