VEREADOR PAPAI NOEL

CCCC


A grande novidade no natal anguerense foi o VEREADOR PAPAI NOEL. O vereador Tonhão, se fantasiou de Papai Noel e saiu distribuindo presentes pelas regiões onde atua politicamente.

O vereador Papai Noel Tonhão, distribuiu kits contendo presentes e lanches para a criançada. A ação do vereador ocorreu em dois dias, sábado dia 21 de dezembro e na quarta dia 25 de dezembro.




Tonhão distribuiu presentes para as crianças nas localidades de Areia, Capim, Batalha, Brejo, Contorno do Bonfim, Riachão, Jenipapo, Candialinho, Tapera, Carro Quebrado, Boa Esperança, Cangulê, Coqueiro, Umbuzeiro e Peixe.


Ao todo o vereador Papai Noel Tonhão distribiu 515 kits que fizeram a alegria das crianças das regiões. Para o vereador Tonhão não tinha como não se emocionar... “era gratificante ver a alegria das crianças e como elas corriam ao encontro do Papai Noel, por mas simples que fosse o presente,  o sorriso das crianças era contagiante, e vou repetir no próximo ano se Deus permitir.” relatou para o ANGUERA ONLINE , Tonhão.

3 comentários:

  1. Parabens Amigo vereador Tonhao as crianças merecem esse grande papai Noel ....Parabens
    seu amigo Jorge Cobra

    ResponderExcluir
  2. Ta de parabéns anguera oline, em divulgar uma ação como essa na zona rural, esse rapaz fez uma ação linda, atitude como essa deveria ser feito pelos comerciante e empresário também, é uma nova historia que Anguera esta vivando.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.