3ª EDIÇÃO DO QUADRO PITADAS DE SAL E AÇÚCAR - CONFIRA



Olá queridos leitores,

Estamos aqui mais uma vez para trazer para vocês a 3ª edição do nosso quadro “Pitadas de Sal e Açúcar” e ao mesmo tempo desejar a todos uma ótima leitura e o nosso muito obrigado por acessar o BLOG ANGUERA ONLINE.


Confira as últimas informações colhidas por Vanderlon Cunha sobre a política anguerense. 























5 comentários:

  1. Todo politico adora a midia, e esta nos grandes eventos do municipio. O campeonato 2013 foi um grande sucesso e rendeu publicidade para os mesmos pois o povo participou em massa. Se esse politico cuspio bala deve ter sido porque torceu para que tudo desse errado, mas como nao deu, ficou com vergonha e decepcionado do seu objetivo nao ter exito. A diretoria de esporte comprio seu dever de impacialidade e venceu o melhor. Rogerio Brito

    ResponderExcluir
  2. Caro Vardelon:
    Discordo de vc quando diz que pre candidato tal e melhor em certa regiao. O que está havendo é muita especulação e jogo de interesse em torno dos dois pre candidatos citados. Acho que quando o prefeito definir o seu nome para 2016 acaba essas especulações e todos marcharão em torno do nome escolhido.

    ResponderExcluir
  3. CARO VANDERLON:ENTAO PODEMOS DIZER QUE A EDUCAÇÃO EM ANGUERA, VAI BEM A MUITO TEMPO.POIS TEMOS ADVOGADOS,PROFESSORES,MÉDICOS,MEDICO VETERINÁRIO,ENGENHEIRO ETC, ANGUERENSE.ACHO QUE É MÉRITO APENAS DOS ALUNOS POR TER FORCA DE VONTADE E CORRER ATRÁS DOS SEUS SONHOS.

    ResponderExcluir
  4. Já li e reli acima as Pitadas de Sal e Açúcar e não encontrei nada aonde eu possa ter dito que algum candidato a sucessão do prefeito Mauro Vieira seja melhor do que o outro em determinada região. O único comentário que pode ter causado dúvida ao leitor comentarista anônimo pode ter sido este: No contexto atual há quem diga que os munícipes do Povoado de Areia tem mais simpatia pelo amigo Fernando Bispo do que o amigo Moisés Couto. Resta-nos aguardar para saber se haverá oscilações nas simpatias de um ou de outro. Esse comentário que eu trouxe foi construído através de conversas com algumas pessoas e lideranças do Povoado de Areia. Portanto, o comentário acima é idôneo e imparcial já que eu não apoio nenhum dos candidatos à sucessão do prefeito Mauro Vieira e até porque nenhum deles nunca me procurou para tratar sobre apoio ou questões que envolvam a política anguerense. Entretanto, tenha certeza que ao me procurarem terei o mais respeito e prazer de atendê-los e ouvi-los e até mesmo de me aliar com aquele que estiver mais preparado para dar continuidade ao projeto do prefeito Mauro Vieira. Aí sim, a partir daí deixarei a imparcialidade de lado e partirei para fazer um grande lobby para que o meu candidato vença às prévias e emplaque como candidato a prefeito de 2016.
    Obrigado a todos pela participação e os acessos ao Blog Anguera Online!

    ResponderExcluir
  5. meu caro vanderlon oor que o senhor não se pronuncia quanto a falta ,d agua em anguera ,sobre a violencia na cidade a rede de esgoto que é caótica vamos falar das mazelas tambem que nao é tudo ceu de brigadeiro e quai as propostas se tanto candidato para com essas mazelas meu caro ja que sãotodos aliados do governo dava se para agilizar agua e esgoto sao saneamentos basicos entrviste os candidatos e vejam o que eles tem a dizer a respeito bye.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.