AFOGAMENTO NO RIO DAS PEDRAS EM ANGUERA


Morreu afogado na tarde deste domingo (12/01/2014), Moisés Alves Santos, 22 anos, conhecido na cidade de Anguera como Pelé. Pelé estava com amigos curtindo o verão no Rio das Pedras,  localizado na  Barra.

Segundo relato dos companheiros, Pelé disse que iria da um mergulho. Os seus colegas pensaram que Pele tinha mergulhado para longe devido a demora de voltar para fora da água.

Desesperados os companheiros começara a mergulhar a procura do colega sem sucesso. Insistindo na procura,  um dos colegas sentiu que  tocou em algo e imediatamente mergulhou, foi quando encontrou Pele. De imediato Pelé foi retirado da água.  Mais já era  tarde de mais, Pele já esteva  sem vida.

O Rio estava lotado,  todos se divertindo em um domingo de sol forte no município. Era pra ser mais um domingo de diversão e alegria, porém  com a morte de Pelé o clima ficou triste e todos tomaram o caminho de casa.

A policia Militar de Anguera esteve no local, onde comunicou o ocorrido a Policia Técnica de Feira de Santana para o levantamento cadavérico.

Moisés Alves Santos (Pelé) sera sepultado nesta segunda (13/01) no município de Anguera em horário ainda não definido pelo familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.