ANGUERA - RÉVEILLON QUE NÃO PRECISA PROVAR MAIS NADA, É SEMPRE SUCESSO

Público presente no réveillon 2014

cccc
O Réveillon de Anguera não precisa mas mostrar nada pra ninguém, não importa quem esteja se apresentando, o anguerense já provou que gosta de passar o ano novo na cidade de simplicidade e beleza.

A prova disso é que no último dia do ano a Praça Arthur Vieira  super lotou. Era gente de todas as idades e cidades circunvizinhas. Os filhos que moram fora do município não perdem o réveillon de Anguera por nada, e esse ano teve a concorrência do réveillon de Feira de Santana que não realizava réveillon.
Galeguinho abriu a virada convocando o público
 pra brincar o réveillon 2014
Depois da missa as bandas começaram a apresentação com grande destaque para Galeguinho Spa que abriu o réveillon com estilo sertanejo mesclando com arrocha e pagode.
Fogos de artifícios iluminaram o céu da cidade
As 11 horas e cinquenta e cinco minutos Galeguinho interrompeu sua apresentação para a contagem regressiva da chegada do ano novo pelo locutor Rogério Brito. Era 2013 indo embora e 2014  sendo  recebido com queima de fotos que durou 12 minutos. Os olhares, celulares e maquinas fotográficas registravam o belíssimo céu iluminado pelos fogos de artifícios.
Banda Doce Sedução
Já em 2014, o réveillon seguiu com a apresentação da Banda Doce Sedução, presença sempre marcante no município onde tem seu público cativo. Doce Sedução começou sua apresentação contando a canção de ano novo... “esse ano quero paz no meu coração”.
Minho pela primeira vez em Anguera com nova banda
A grande expectativa do grande público presente na Praça que com a Nova História ganhou o nome de Praça Livre (nome esse dado pelo saudoso Robertinho), era a apresentação da Banda OS CLONES. Expectativa dobrada, primeiro em conhecer a banda que é grande sucesso no cenário baiano e também pela presença do anguerense Elielmo (Minho) com seu sax de ouro. Minho fazia parte da Banda Som do Face e pela primeira vez se apresentava na cidade em outra banda. Em meio ao grande público estava os familiares de Minho que emocionado não via a hora do show começar.
Banda de sucesso baiano e nacional OS CLONES
Não deu outra, sucesso não se compra se adquire com trabalho e OS CLONES, arrastou a multidão para próximo do palco que o ajudaram a cantar os grandes sucessos de Amado Batista, Zezé de Camargo e Luciano e outros. As Clonetis se aglomeravam perto do palco na tentativa de tocar nas mãos dos cantores que gentilmente aceitava o apelo das fãs.  Foram duas horas e meia de apresentação até as quatro e quarenta e cinco da manhã.
Mazinho Venturyne, sucesso absoluto em Anguera
Já com sol clareando a praça, chegava o  que não é Moises Couto, mais sempre presente em Anguera, Marzinho Venturyne com sua Banda Som do Face. Depois de uma noite longa, só Marzinho Venturyne pra segurar a galera que dançou a pisadinha, pagode e arrocha até as  seis e meia da manhã.

Em um balanço rapidamente feito pela reportagem do Anguera Online, o réveillon 2014 foi um sucesso, tanto da presença do publico quando para os barraqueiros que tiveram um bom lucro com as vendas de bebidas e lanches.

O Prefeito Mauro Vieira feliz com o sucesso do Réveillon 2014, ficou ate o final da festa  e ao dirigir-se para o seu carro foi cumprimentado pelo publico que o parabenizava pela festa linda e tranquila.
AQUI NO ANGUERA ONLINE VOCÊ VER E SE VER, CONFIRA TODAS AS FOTOS.


Um comentário:

  1. Foi tudo perfeito,e qq venha o São João estarei colada se Deus quiser

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.