4ª EDIÇÃO - PITADAS DE SAL E AÇÚCAR





Olá queridos leitores,

Estamos aqui mais uma vez para trazer para vocês a 4ª edição do nosso quadro “Pitadas de Sal e Açúcar” e ao mesmo tempo desejar a todos uma ótima leitura e o nosso muito obrigado por acessar o BLOG ANGUERA ONLINE.

Confira as últimas informações colhidas por Vanderlon Cunha sobre a política anguerense.



  

 


 



  


  

  
 



5 comentários:

  1. DEIXA O PREFEITO TRABALHA A ELEICAO FALTA MAIS DE 2 ANOS AINDA.E VCS QUE QUEIRA SER CANDIDATO VAO CONQUISTA OS ELEITORES E DEBATEREM SUAS PROPOSTA AI SIM VAMOS ANALISAR QUAL DESSES TEM MAIS SIMPATIAS.OXE

    ResponderExcluir
  2. Ola ha todos estudiosos intelectuais e escritores vcs conversam muito resolvem pouco e querem articular as coosas serem donos da verdade .gosto de politica mas quando escolho um grupo me respeito nao tenho porque aceitar certas coisas dessa ideologia falsa de politicos que querem abracar quem que vir e deixar de lado quem ja e de casa temos muitos exemplos temos ao longo do tempo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendo o vereador Tonhão, quando perguntado no inicio do ano passado, por esse blog, se seria um bom líder de governo, disse que não que estava preparado para ser presidente, agora diz que presidente é fim de carreira, com a palavra o vereador grande

      Excluir
  3. Será que o povo de Anguera só faz política, nada mais tendo a relatar? Qual as ideias, projetos, contribuições, temas a discorrer, gerando discussões salutares.

    ResponderExcluir
  4. Comentários que só serão publicados depois de aprovados, não nos parece muito democrático, tem viés de censura.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.