4º NOME A SUCESSÃO MUNICIPAL EM ANGUERA EM 2016 – BOATO OU REALIDADE?


Em um bate papo com o vereador Tonhão, na semana passada no gabinete do prefeito Mauro Vieira, o vereador disse que apareceu um quarto nome a sucessão municipal em 2016. Segundo o vereador Tonhão, esse quarto nome tem condições financeiras, é filho da terra, é do grupo de Mauro Vieira e o seu nome já esta nos cartazes de festividade na cidade.

Tonhão não falou diretamente o nome dessa quarta pessoa. Fomos em busca de mais detalhes desse quarto nome.  Depois de algumas informações e sondagens, chegamos a conclusão que esse quarto nome seria o do irmão do prefeito Mauro Vieira, ELMO VIEIRA.  

Tentamos um contato com o empresário Elmo Vieira para a confirmação dessa especulação mais não obtivemos êxito. Caso seja verdade o nome de Elmo Vieira a sucessão municipal em 2016, seria mais uma dor de cabeça para o prefeito Mauro Vieira. Se já não esta sendo fácil uma definição com três nomes (Pamponet, Fernando Bispo e Moisés Couto) com mais um nome e esse da própria família, o prefeito Mauro Vieira teria que aumentar a dose de remédio de dor de cabaça.

Vendo um cartaz na cidade, realmente o nome de Elmo Vieira consta com um slogan de cunho político; ELMO VIEIRA, PASSADO, PRESENTE E FUTURO. Vamos tentar da um significado a esse slogan.  PASSADO, seria, porque Elmo sempre participou da política em Anguera? PRESENTE, seria,  porque Elmo (o que falam na cidade) foi um dos articuladores da vitoria surpreendente do vereador Reginaldo Figueiredo a presidência da Câmara de vereadores? FUTURO, porque entra na briga para a escolha do prefeito Mauro Vieira a sucessão em 2016? 


No mesmo bate papo perguntamos ao vereador Tonhão se ele seria candidato a presidência da Câmara no final de 2014 e o vereador nos respondeu que... “Não, presidente de câmara em Anguera é fim de carreira política”



15 comentários:

  1. Pode ter 10 nomes, isso é bom pra anguera mais o certo e dexar o povo iscolher com pesquisa.
    E que ganhe o melhor

    ResponderExcluir
  2. Acho que dos possíveis candidatos Moises Couto se encacha melhor...haja vista ser um dos que sempre participou e apoiou o grupo, tem carisma, conhece muito bem Anguera e tem muito prestigio....

    ResponderExcluir
  3. O bom seria sair os 4 ai sim vamos ver quem tem prestigio.

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito do nome de Pompone é um nome leve e o povao gosta muito dele. Tem que vota em quem mora na cidade. Mais todos sao homem de bem

    ResponderExcluir
  5. Que saia os quatros,,, bora ve quem
    Tem farinha no saco.......

    ResponderExcluir
  6. Isso tudo e ilusao e fantasia vcs nao tao vendo que o candidato e quem ja foi testado e quem e querido pelo povo acordem pra vida larguem de especular e vao trabalha com ha populacao.

    ResponderExcluir
  7. Moro em feira mais minha familha e da zona rural e la so da seu Ponpone.

    ResponderExcluir
  8. Pode o irmão do prefeito concorrer a sucessão, sendo que o irmão já foi reeleito?

    ResponderExcluir
  9. O bom é disputar e deixar o povo decidir, que venha 2014.

    ResponderExcluir
  10. PRECISAMOS DE MAIS NOMES PARA ANALISARMOS.

    ResponderExcluir
  11. Tonhão, sabe de tudo, quando esse homem abre a boca é melhor da ouvido, já vi ele dizer que vem ai o quinto, ele sabe onde as cobras faz farra, quem será o vice de quem, a eleição de presidente já falou tudo, será ele o candidato ruralista.

    ResponderExcluir
  12. esse vereador Tonhão sabe de coisa, quem será o vice de quem, é o povo sabendo de tudo.

    ResponderExcluir
  13. eu comentei algo sobre o senhor ELMO VIEIRA e o blog não publicou .onde tá a liberdade de expressão ?anguera livre e fraca ...

    ResponderExcluir
  14. Devolvo a pergunta a vc caro anonimo. Porque se esconder? Não tem coragem de expressar sua opinião, tem que se esconder em um anonimo? Volte a comentar com seu nome e e-mail que publicaremos. Temos uma politica de publicação de comentários. As suas palavras em nosso haver precisava de uma identificação, nao houve identificaçao, não publicamos

    ResponderExcluir
  15. O blog literalmente ARREGOU ! kkk Publica galera !

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.