5ª EDIÇÃO - PITADAS DE SAL E AÇÚCAR / POR VANDERLON CUNHA



Olá queridos leitores,

Estamos aqui mais uma vez para trazer para vocês a 5ª edição do nosso quadro “Pitadas de Sal e Açúcar” e ao mesmo tempo desejar a todos uma ótima leitura e o nosso muito obrigado por acessar o BLOG ANGUERA ONLINE.

Confira as últimas informações colhidas por Vanderlon Cunha sobre a política anguerense. 














8 comentários:

  1. a novela tonhao secretário ñ esta bém esclarecido porque o vereador falou em um programa de radio que o ptn que ele representa, ñ tem compromisso com o governo porque ñ foi dado ao partido nenhum cargo de confiança; o vereador vai ocupar o cargo ou vai indica alguém.

    ResponderExcluir
  2. Segundo passarinho, o secretário mais cotado para assumir uma cadeira na Câmara em 2016, é o da Educação. Esse mesmo passarinho, que muito bem informado, disse que esse secretário não deixa o grupo e aposta muito na possibilidade do Fernando Bispo como o sucessor de Mauro. Há possibilidades também do secretário fazer campanha para eleger um dos seus irmãos com ajuda de fortes aliados. O que vocês acham sobre disso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que esse secretario e o de educaçao isso e fato, que ele torce para fernando bispo todo mundo sabe, agora eleger ele vereador e o irmao de fernando isso sao outros quinhentos.

      Excluir
  3. O secretariado deve manter a imparcialidade quanto a sucessao, o povo espera etica dos seus secretarios. Se querem fazer campanha antecipada q entreguem o cargo antes.

    ResponderExcluir
  4. Não vejo ninguém no momento a altura do atual secretário para assumir e dar continuidade o difícil trabalho que uma educação de qualidade exige.. Isso as estatísticas comprovam. Acredito também que o secretário querendo, elege qualquer um candidato a vereador, seja ele ou qualquer outro nome com seu apoio. No texto citado pelo passarinho acima entendi ser um dos irmãos dele e não do Fernando. Ou não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao é facil assim nao meu amigo. Se eleger é dificil imagine eleger alguem, acho q o secretario nao esta com essa bola toda. Lembro bem que quando fernando foi candidato nem elegeu o proprio irmao pra vereador imagine.

      Excluir
    2. que o secretario presta um excelente trabalho isso e fato, agora sera que no brasil ou no mundo nao se encontraria um secretario no minimo igual ao mesmo;

      Excluir
  5. Esse bate papo e bom e no fecceb que todos mostra suas cara não fica si escondendo pois eu falo que secretario igual esse ta dificio de si encontra porque esse carrega toda carga boa sorte amigo secretario de Educação

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.