AGORA É OFICIAL - A NOVA HISTÓRIA AGORA CONTA COM MAIS UM ATACANTE


O Prefeito de Anguera Mauro Vieira e o Secretário de Administração José Bispo convidaram o suplente a vereador Vanderlon Cunha para participar do seu timaço. 

Com visão aguçada e um perfil empreendedor o Prefeito Mauro Vieira procura cada vez mais novos aliados pelo BEM DE ANGUERA (slogan utilizado na campanha de Vanderlon Cunha) e acreditando no potencial de Vanderlon Cunha não pensou duas vezes, o convidou para fazer parte da nova história de Anguera. 

Em suas palavras nas rede social no Facebook Vanderlon Cunha escreveu: “Agradeço ao Prefeito Mauro Vieira pela confiança e espero corresponder às expectativas que depositaram em mim”.

O Prefeito Mauro Vieira também escreveu no Facebook:




“Seja bem-vindo Vanderlon Cunha, tenho certeza que você tem muito a colaborar com o crescimento da nossa terra, visto acreditar no seu perfil de homem sábio e empreendedor, portanto, quem tem a ganhar mais uma vez é Anguera e o nosso grupo político, parabéns”!

10 comentários:

  1. quem vai ficar na oposição? será que terá algum corajoso para disputar a eleição contra o grupo liderado por Mauro Vieira?

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao grupo do atual prefeito. Porém não seria bom um mandato sem oposição.

    ResponderExcluir
  3. quem foi contra sempre e bem vindo,quem ajuda e esquecido. publica viu rogerio.

    ResponderExcluir
  4. Francisco neto vem ai, tem gente que vai tremer na base, não fica ninguém com o prefeito se lembra de ari, deu casa, mocofato, dava real mas na hora nem carlinho ficou com ele, cuidado prefeito, cuide melhor dos seus, quem enche miaero e moeda essas sim e quem faz peso, cuide melhor do seu povo, quem avisa amigo É.

    ResponderExcluir
  5. francisco neto nao conseguiu eleger o irmao nem a vereador e vai conseguir se eleger prefeito? comparar ari com mauro e brincadeira, ari tambem ganhou na sua reeleiçao com mais de dois mil nao foi? e so raciocinar um pouquinho...

    ResponderExcluir
  6. Francisco neto? o mesmo que e irmao de paulinho e ze augusto? serio? candidato a prefeito? o oposiçao arruma um nome mais forte...

    ResponderExcluir
  7. ninguem vai abandonar o prefeito porque ele tem credibilidade...quanto a francisco neto, acho que vcs estao esquecendo que ele e irmao de ze augusto, ou seja, farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  8. francisco neto sempre mandou e desmandou no governo de ze augusto, entao o nome dele sempre vai estar associado ao do irmao. Acho ate que ze augusto ainda consegue ser melhor que ele.

    ResponderExcluir
  9. Além da qualidade de administrador, o prefeito Mauro Vieira está se mostrando um hábil político. E na política é exatamente assim: é bom não atirar pedra no adversário de hoje, pois ele pode ser o aliado de amanhã. E o político inteligente é aquele que consegue enxergar bons nomes na oposição e luta para trazê-los para o seu lado, mesmo a contragosto daqueles que acham os anjos estão sempre do seu lado. Do outro só diabo.

    ResponderExcluir
  10. Seja bem vindo meu amigo Vanderlon Cunha! E você Mauro Vieira está de parabéns com a sua inteligente maneira de ver as coisas, não só no mundo político, como no mundo empresarial. Não é à toa que você chegou aonde chegou e com certeza vai chegar muito mais longe.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.