AUTORIDADES DE ANGUERA PARTICIPAM DE REUNIÃO IMPORTANTE DO PT EM FEIRA DE SANTANA




No ultimo sábado (08.02.14) foi realizado um encontro com diversas lideranças políticas regionais com o pré-candidato ao governo do Estado, o secretário estadual da Casa Civil, Rui Costa e sua equipe para apresentação do seu programa de governo. 


O objetivo foi discutir o que já foi realizado até o momento nos sete anos do governo Jacques Wagner e debater a composição do programa de governo petista. O deputado estadual Zé Neto (PT), líder do governo na Assembleia Legislativa, esteve presente no encontro ao lado do vice-governador Otto Alencar; do senador Walter Pinheiro; da subsecretária de Desenvolvimento e Integração Regional (Sedir), Eliana Boaventura, entre outras lideranças políticas do cenário estadual. 

O município de Anguera se fez representar pelo prefeito Mauro Vieira que acompanhado de 2 dos pré-candidatos a sua sucessão, o vice-prefeito Balbino Pamponet e Fernando Bispo, além dos Secretários municipais Marcio Vasconcelos, Zé do Sindicato,  o Diretor de Agricultura Marcelo Spinola, o Vereador Elias Borges, entre outros.

9 comentários:

  1. Tai os nome mais forte pra suceçao de Mauro Vieira.

    ResponderExcluir
  2. Faltou o futuro prefeito na foto.

    ResponderExcluir
  3. Pra o futuro falta muita coisa. Eu quero ve quem é forte é na pesquisa ai nao vai te convesinha de empregado

    ResponderExcluir
  4. Com certeza a pesquisa é que vai calar a boca dos eternos empregados

    ResponderExcluir
  5. Acho que a pesquisa vai definir a grande dúvida, quem é o primeiro colocado, pq o terceiro (muito distante) só todos em Anguera já sabem quem eh (apesar de ter a máquina toda a sua disposição).

    ResponderExcluir
  6. Acho que vocês ainda não entenderam que o próximo prefeito é quem o atual gestor apoiar, independente de quem for o nome.

    ResponderExcluir
  7. O prefeito Mauro Vieira saberá contornar todo esse dilema, e acho que politicamente não será viável a nenhum dos pre candidatos rachar com o grupo, pois sendo derrotado nas eleições as chances de vitória no futuro será zero.

    ResponderExcluir
  8. Falta muito mesmo (dois anos e alguns meses).

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.