CENTRO DE ABASTECIMENTO DE ANGUERA - NADA MUDA COM O COMÉRCIO DE CARNES


Representantes do Campo do Gado de Feira de Santana
Hoje (18/02) na câmara municipal de vereadores, aconteceu uma reunião entre os representantes do Campo do Gado, o Prefeito Mauro Vieira, magarefes e comerciantes de carne do centro de abastecimento de Anguera.

Na reunião, os representantes lançaram a proposta da instalação de uma Câmara fria para armazenamento de carnes, visto que há uma necessidade da se guardar e manter a carne em local adequado, tanto durante a venda, quando durante a semana no caso de vendas em outros dias da semana.

Usando a palavra, alguns comerciantes disseram que não haveria a necessidade de uma câmara fria para guardar as carnes, pois as vendas acontecem apenas aos sábados e dificilmente sobram carnes para serem vendidas durante a semana.

Magarefes e comerciantes de carnes
do Centro de Abastecimento
Os comerciantes ainda relataram que já comercializam e mantém uma parceria com outro frigorífico em Feira de Santana, que por sinal, abate o boi, transporta até Anguera em Câmara Fria e permanece no Centro de Abastecimento toda a madrugada de sexta para sábado para que não haja atraso no momento em que os magarefes começam a arrumar as suas bancas para a venda.
Prefeito Mauro Vieira (em pé) procurando sempre o melhor para Anguera
Na oportunidade, o Prefeito Mauro Vieira disse que busca sempre o melhor para o município de Anguera e por isso promoveu essa reunião para que os representantes do Campo do Gado lançassem suas propostas e conseqüentemente os comerciantes vissem o que seria melhor ou não para o município.

Conclusão, irá fica tudo como esta, não haverá a necessidade de instalação de câmara fria no Centro de Abastecimento, pois a comercialização das carnes acontecem só aos sábados, nos mercadinhos e supermercados as carnes já são comercializadas com câmaras fria.

2 comentários:

  1. A prefeitura deve disponibilizar uma câmara fria como prevenção, pois geralmente em Anguera carne não sobra ou dificilmente se encontra carna na feira após as 14h. Acredito que apenas uma câmara seria necessária em casos especiais.

    ResponderExcluir
  2. Por isso que Anguera não sai da mesmice o povo não se desenvolve não pensa no futuro ; gente Anguera tá crescendo precisa se desenvolver... Voceis Magarefe só pensam em ganhar o trocadinho do Sábado e pronto pensem adinte sejam empreendedores, sejam pioneiros...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.