FAMÍLIA SILVA RECEPCIONA O PREFEITO MAURO VIEIRA E COMITIVA EM SITIO

Família Silva agradece ao prefeito Mauro Vieira pela obra
O prefeito Mauro Vieira e sua comitiva foram recepcionados na tarde deste domingo (16/02) por seu Silvano (Vei olho de cajá) e seus filhos no sitio da família. Regado a cerveja e um delicioso carneiro todos passaram uma tarde de muita descontração. Presentes ao evento estavam os pré-candidatos a prefeito, Balbino Pamponet, Moisés Couto, Fernando Bispo, os secretários, da Educação Márcio Vasconcelos e Administração José Bispo e o vereador José Luiz Couto.

A recepção organizada pelo professor Amadeu José de Lima e Andre, filho de Vei, teve cunho de agradecimento ao prefeito Mauro Vieira por o mesmo ter disponibilizado maquinas para a construção de uma aguada no sitio. Há tempos que estava marcada esta recepção mais só agora aconteceu. A construção da aguada foi uma reivindicação do vereador Carlinhos junto ao prefeito Mauro Vieira, que não estava presente ao evento devido à viagem ao estado de Sergipe com a família.

O senhor Silvano (Vei) emocionado disse... “agradeço em primeiro lugar a Deus e aos meus pais por terem deixado essa propriedade para minha família. Agradeço também ao vereador Carlinhos que reivindicou ao prefeito Mauro Vieira a construção dessa aguada. E agradeço a você Mauro Vieira por ter feito essa obra de grande importância para nossa propriedade”.

Prefeito Mauro Vieira realiza sonho de seu Silvano (Vei) 

Seguindo aos agradecimentos pela família,  Paulinho disse...“agradeço em primeiro lugar a Deus por estamos aqui nesta tarde e em segundo lugar ao prefeito Mauro Viera e dizer a ele que não tenha duvida nenhuma que  estamos juntos,  e quando a família de Vei se decide é de verdade”. Vando (Caderudo) agradeceu ao prefeito Mauro Viera pela obra realizada e disse que... “vamos votar nos seus candidatos a deputado e eleger o seu sucessor Mauro Vieira”.

Churrasco e cerveja em uma tarde de muito sol no sitio
O prefeito Mauro Vieira agradeceu a hospitalidade e a forma carinhosa que ele e sua comitiva foram recebidos no sitio Silva,  e como era  gratificante para ele como gestor. Ainda em suas palavras o prefeito Mauro Vieira prometeu de público que iria colocar a energia elétrica no sitio e encerrou dizendo que... “Anguera vai viver quarenta anos de nova historia”.

Após a recepção a comitiva do prefeito Mauro Vieira adentrou na cidade em carreata onde todos se concentraram no bar de Neto.

5 comentários:

  1. quem vai ser o ultimo a apagar a luz na oposição? hahaha

    ResponderExcluir
  2. FAMÍLIA SILVA DE ANGUERA.
    Verdadeiros guerreiros, amigos e irmãos. Considero-os como parte da minha família, já que em Anguera não tenho parentes.
    No dia de ontem (16) aderiram ao grupo do Prefeito Mauro Vieira que sabiamente acolheu pessoas tão boas como os integrantes dessa família. A essa família só tenho que agradecer pelo carinho e apoio incondicional no pleito eleitoral de 2012 e hodiernamente.
    A vocês da família Silva, ao patriarca o Sr. Silvano e seus filhos Vando, Paulinho, Sid, André, Nem, Suzane e sua mãe, desejo muita felicidade e que novos horizontes se abram após essa adesão, a qual teve o meu apoio e uma dose de incentivo para quebrar paradigmas de apoio ao coronelismo que reinava na Terra das Almas. Abs,

    ResponderExcluir
  3. quem vai querer segurar alça de caixão?? hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Foi uma tarde maravilhosa. Fiquei muito emocionada com as palavras da família Silva e do prefeito Mauro Vieira. Estamos muito felizes com a adesão desta família .Sejam todos muito bem vindos !!!

    ResponderExcluir
  5. Esse comentário não é fanatismo, sei que o governo atual não é 100% correto, existe suas falhas que também devem ser corrigidas, eu em particular não aceito o Sr. José Bispo falar em nome de cidadoes anguerenses. Quanto aos filhos de vei olho de Cajá, Dinga e muito outros agiram certo, os gestores anteriores se assim posso chamar que de gestores não são nada, só deram tapas nas costas enganando as pessoas por muito tempo, o destino político deles estão sendo cremados.
    O Dr. Paulo só ficava numa roda de pessoas coçando o saco e falando mentiras por volta de 2 da madrugada na porta de Aldermã Freitas, O outro, Alcoólatra,mentiroso,ficava com uns vales no bolso distribuindo ao povo mas precisados dizendo que estava combatendo a fome, Parabenizo vocês que abandonaram essa turma de defuntos que acabaram Anguera.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.