JOSÉ CARLOS ARAÚJO - ELE ADORA ANGUERA

Zé Carlos e Leur Lomanto consegue verbas, Mauro Vieira executa
e Anguera cresce
Demonstrando seu amor por Anguera, o Deputado Federal José Carlos Araújo destinou verba parlamentar federal para o município  no valor de R$ 943.000,00 (novecentos e quarenta e três mil reais).

A verba conseguida pelo deputado Zé Carlos ficou assim distribuídas.

MINISTÉRIO DAS CIDADES -  283.000,00
SAÚDE – UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE – 110.000,00
ESPORTES - 2ª ETAPA DO GINÁSIO DE ESPORTES – 250.000,00
SAÚDE HOSPITALAR – 3000.000,00

Nunca na historia política do município de Anguera um Deputado Federal Conseguiu tanta verba desse porte. Em épocas passadas ele conseguiu também verbas, mas as verbas não chegavam ao município devido à inadimplência, o que impedia o progresso do município.
Acreditamos que, pelo movimento de verbas que chegam ao município, o prefeito Mauro Vieira sairá do mandado e não conseguirá terminar as obras que chagam. O volume de licitações que acontecem toda semana na prefeitura é Record.

Hoje, Anguera é um canteiro de obras. Estádio de Futebol, Nova Praça Antenor Brandão, Galpão de Fábrica, 4 Salas de Aula em Areias, Construção de Creche-escola (já pronta), Unidade de Saúde em Areia, Farmácia Popular, 40 Casas populares, Quadra Coberta no Clube de Campo Tropical e pavimentação em varias ruas da cidade.

É uma parceria perfeita... Prefeito Mauro Vieira – Deputado Estadual Leur Lomanto – Deputado Federal Jose Carlos Araújo. Quem ganha com isso? O povo de Anguera.



7 comentários:

  1. Muito pouco para quem levou 2500 votos na ultima eleição.no municipio vizinho(Serra Preta)mesmo sem ser votado o dep colocou 2.000000,00(dois milhões).

    ResponderExcluir
  2. Não vamos cuspir no prato que comemos...ele pode colocar centenas de verbas em qualquer município, mas nenhum deputado federal trabalhou e trabalha como nosso deputado.
    Se formos gratos, esse é o caminho...
    Mas, infelizmente nem todo cidadão é grato.
    Apesar de haver ingratidão vamos da a Zé Carlos a maior votação dele na história de Anguera, pois a maioria do povo da nossa cidade reconhece o que esse homem representa para nosso município.

    ResponderExcluir
  3. Ze Carlos Araujo homem de confiança, deu apoio ao grupo mesmo na oposição, confiou em Mauro Vieira independente de qualquer conjutura, por isso o minimo que podemos fazer é dar um voto de confiançao ao grande deputado.

    ResponderExcluir
  4. Grande Ze Carlos estourado, vou transferir o voto da minha família toda pra Anguera pra votar nele, pois ele sempre nos deu guarita mesmo a gente sendo huminlhado com o ex gestor

    ResponderExcluir
  5. Nao votar em Ze Carlos seria muita ingratidao, mas felizmente no nosso grupo nã hã ingratidão.

    ResponderExcluir
  6. acho que 2500 ainda foi pouco pelo que o deputado faz

    ResponderExcluir
  7. ESSA CASADINHA DEU CERTO E VAI CONTINUA DANDO.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.