MOTOQUEIRO É ATROPELADO NA ESTRADA DO FEIJÃO



Por volta das 17 horas desta quinta (13/02) na BA 052, foi atropelado por um Fiat Strada vermelho de placa Policial OLD 5296 de Feira de Santana conduzido por Robson Ney Silva Santos, o motoqueiro Willian de Jesus Góis aparentando 27 anos. Robson Ney não evadiu-se do local e prestou assistência a vitima.



Willian é residente no Distrito do Bravo, município de Serra Preta e teve ferimentos nas pernas e braços. As causas do acidente não foram reveladas pela Policia Rodoviária Estadual que esteve no local para evitar outros acidentes e disciplinar o transito.


Uma ambulância do município de Anguera conduzido pelo motorista Edy Carlos foi acionada e as enfermeiras Cássia Castros e Adney Vênas prestaram os primeiro socorros a vitima que depois foi conduzida para o Hospital Geral Cleriston Andrade.


4 comentários:

  1. Enquanto não houver uma conscientização generalizada entre os que dirigem sobre quatro rodas e os Motoqueiros, haverá sempre acidentes desproporcionais entre as partes.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto não houver uma conscientização generalizada entre os que dirigem sobre quatro rodas e os motoqueiros, ocorrerá acidente desfavorável para uma das partes. Sempre a mais exposta.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.