PREFEITO MAURO VIEIRA CALÇARÁ TODA A CIDADE DE ANGUERA ATÉ O FINAL DO SEU MANDATO


A câmara municipal de Anguera em sessão extraordinária na manhã  da ultima terça (18/02) aprovou dois projetos enviado pelo prefeito Mauro Vieira que autorizam o município a contratar operação de crédito no valor de R$ 2.500.000,00 (dois milhões e quietos mil reais).

Com esse recurso o Prefeito Mauro Vieira informou que irá calçar 100% das ruas de Anguera e concluir a construção do galpão industrial para a geração de mais empregos para os angueresnes.  A construção do galpão industrial esta bem avançada com a verba liberada pelo governo estadual, mas, não é suficiente para a conclusão da obra.

A sessão extraordinária foi presidida pelo vice-presidente Tonhão e deve seis votos favoráveis (Carlinhos, Maria Luíza, Milton de Guaribas, Zé Luiz Elias e Tonhão) contrario votou o vereador Felipe Vieira.

8 comentários:

  1. Tai porque a oposição irá passar 50 anos sem alcançar o poder em Anguera, o líder dela na Câmara Felipe vota contra projeto que irá beneficiar a cidade e a comunidade. Lamentável.

    ResponderExcluir
  2. Edgar Mourão da Silva20 de fevereiro de 2014 às 15:49

    Como um vereador vota contra dois projetos de suma importância para o crescimento de Anguera? um que é a construção do galpão da fábrica irá criar mais de 300 novos empregos para o povo de Anguera, o outro de infra estrutura, redes de esgoto e calçamento para toda a cidade.É lamentável!

    ResponderExcluir
  3. a câmara viveu um momento diferenciado o o presidente em exercício TONHÃO, teve leitura bíblica, não ficou lendo papel ,desempenhou certinho seu cargo de presidente esse rapaz tem futuro.

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente esse vereador não pensa no povo de Anguera.

    ResponderExcluir
  5. Oposição se faz com responsabilidade.

    ResponderExcluir
  6. por que não tonhão presidente da casa? cairia muito bem.

    ResponderExcluir
  7. Para tomar empréstimo primeiro temos que saber onde estar sendo aplicado o montante de 1.200.000,00 que entra todo mês no município. Será que anguera não tem condição de fazer nenhuma obra com recursos próprios ou so através de empréstimos e governo federal. Parabéns vereador não apoie nunca esse desmando do dinheiro público municipal...

    ResponderExcluir
  8. Tem convênios federais e do Estado, sendo desnecessário recorrer a empréstimos.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.