6ª EDIÇÃO DO QUADRO PITADAS DE SAL E AÇÚCAR, POR VANDERLON CUNHA



Olá queridos leitores,

Estamos aqui mais uma vez para trazer para vocês a 6ª edição do nosso quadro “Pitadas de Sal e Açúcar” e ao mesmo tempo desejar a todos uma ótima leitura e o nosso muito obrigado por acessar o BLOG ANGUERA ONLINE.

Confira as últimas informações colhidas por Vanderlon Cunha sobre a política anguerense. 














Obs.: Todos os comentários acima foram extraídos do disse e me disse das pessoas que vivem o dia-a-dia da política anguerense e são transformados aqui em crônicas para despertar a curiosidade do leitor e aguçar a sua vontade pela leitura do nosso quadro “Pitadas de Sal e Açúcar. Assim sendo, não há interesse algum deste colunista nem do Blog Anguera Online em distorcer os fatos da política anguerense, nem tampouco prejudicar quem quer que seja.

Esta mensagem serve para todos aqueles que têm o seu nome ventilado em nossos comentários, principalmente para os agentes públicos que se propõem a ocupar cargos públicos e onde os nossos Tribunais já decidiram que não há como reconhecer danos morais de pessoas públicas quando os comentários da imprensa não violem a imagem, a intimidade e a honra daqueles que ocupam cargos e funções públicas em qualquer esfera do poder.  




5 comentários:

  1. e voçe vanderlon não vai ser candidato a vereador por que ja não decide logo e deixa hein hein

    ResponderExcluir
  2. vereador carlinho ia jogar farinha no ventilador do presidente, o presidente desconfiou e puxou a orelha de carlinhos mandando calar a boca que o prefeito estava com apalavra, la fora o vereador saiu cuspindo bala e comentou que na próxima sessão o presidente vai levar uma rajada de denuncia;será que opresidente vai viajar e deixa o pepino com o vice,kkkk essa eu ñ perco.

    ResponderExcluir
  3. Vereador TONHÃO, ñ esta sendo visto nos banquete das novas adesãoes, em areia onde foi o mais votado nas urnas,ñ estava alguém sabe explicar o que ñ esta lhe agradando.

    ResponderExcluir
  4. José Augusto é passado, não há mais espaço para o mesmo na política de Anguera. Acho preciso que apareça logo uma nova oposição, pois será que em nossa cidade não há formação de pessoas com pensamento crítico e reflexivo para saber que o desenvolvimento só poderá fluir se houver oposição. Acredito que jovens estudantes principalmente passe a refletir sobre políticas públicas e a partir dai procurar a desenvolve-la. Todos sabem que o ex gestor está desgastado, mas é preciso surgir novos pensadores para que podemos ter uma Anguera cada vez mais desenvolvida.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.