ANIMAL NA PISTA É ATROPELADO POR FIAT UNO NA ESTADA DO FEIJÃO EM ANGUERA

Fiat Novo Uno ficou com a frente totalmente destruido
Na noite desta terça (11/03) por volta das dezoito horas e trinta minutos, o senhor Alfredo Turan que conduzia um FIAT UNO de placa policial NYY 7466 da cidade de Xique-Xique, atropelou um garrote de aproximadamente 15 arrobas.

O senhor Alfredo Turan não sofreu ferimentos graves, mais a carona,  a senhora Elis Regina teve ferimentos  graves na cabeça mais não corre perigo de vida mesmo não estando sem cinto no momento do acidente. Mesmo que estivesse com cinto de segurança não evitaria os ferimentos, pois a batida foi toda na direção do carona onde deixou o FIAT UNO totalmente destruído.
A polícia Milita de Anguera comandada pelo Sargento Jorge
esteve no local para evitar outros acidentes
O destacamento de Policia Militar de Anguera comandada pelo Sargento Jorge, esteve no local para a segurança e evitar maiores danos para os veículos que circulavam no local.
Antes mesmo de ocorre a coalizão com o FIAT UNO, o motoqueiro Daniel Lima que trafegava no local antes do acidente  tentou avisar os veículos mais não teve êxito e presenciou o acidente.
Daniel Lima tentou avisar o animal na pista
mais não consegui evita o acidente

Logo de imediato Daniel Lima residente em Anguera, ligou para o disque ambulância do município de Anguera e em poucos minutos a ambulância com a enfermeira Lívia Bastos e a técnica de enfermagem Valdirene de Jesus Silva prestaram os primeiros socorros. No Hospital Joselito Vieira Neves, Alfredo Turan e Elis Regina tiveramatendimento medico pelo doutor plantonista Leandro de Jesus Machado.


Um comentário:

  1. Nossa lamentável. Evitar carreira gente é presta mais atenção na pista animais nesta BA e constante.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.