CASAMENTO CUBANO EM ANGUERA

Momento em que o DRº Jorge pediu a Drª Yaimis
em casamento (foto: Thaiany Bispo)
Anguera poderá presenciar um casamento cubano. Na noite deste domingo (30/03) na residência dos médicos cubanos quando todos comemoravam a chegada da Drª Yaimes Fernandes em um delicioso jantar com comidas típicas de Cuba e Brasil, o Drº Jorge Fernandes pediu a palavra e a atenção de todos que tinha algo a falar.

Drº Jorge chamou a sua colega cubana a DRª Yaimis, ficou de frente a ela e falou... “Yaimis tenho algo a te falar perante todos, neste momento quero te perguntar se você aceita casa-se comigo? Meio sem jeito e envergonhada a Drª Yaimes sem dizer nada beijou o Drº Jorge na testa e o abraçou. Logo de imediato todos os presentes em coro começou a pedir... “beija, beija, beija...” Drª Jorge fez o gesto que não podia beija-la e explicou que em Cuba quando se faz um pedido de casamento a mulher quando,  aceita dar um beijo na testa do homem.  


No jantar de confraternização da chegada da Drª Yaimis estavam o amigo Batista da Cajá acompanhada da da Coordenadora da atenção básica,  Thaiany Bispo, o empresário da Pausada Central Elisman Rodrigues e a esposa Edna Gomes, a suplente de vereadora Selma Costa e o esposo  o ex-vereador Euclides, a funcionária do PSF Desudeth Brandão,  Joelma e o esposo Antoniel, os diretores da Cavalgada Amigos Para Sempre, Ronaldo e Kel. Todos foram recepcionar a Drª Yaimis Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.