CLASSE "C" COMPRA MAIS À VISTA DO QUE ALTA RENDA


Quem acha que fazer compras a prazo é exclusividade da classe emergente está muito enganado. Segundo pesquisa realizada, pela Acrefi (Associação das Instituições de Crédito, Financiamento e Investimento) em parceria com o Data Popular, instituto especializado em baixa renda, a classe C pretende comprar mais produtos à vista que a alta renda.

Este ano, 49% da classe C pretende comprar um notebook à vista, enquanto que na alta renda esse percentual cai para 41%.

Ainda cerca de 50% dos integrante da classe C disseram que pretendem comprar um tablet à vista e 58,7% disseram que também usarão essa forma de pagamento para adquirir um celular.

Já entre aqueles que integram a alta renda, a intenção em pagar pelos mesmos itens à vista cai para 31,1% e 48,7%, na mesma ordem.

Outros itens

Apenas na compra de fogão (55,2%) e do jogo de quarto (53,9%) a classe AB está mais disposta a fazer pagamento à vista.

Na classe C, 42,5% disseram que pagariam à vista por um fogão e 51,5% disseram que usariam esta forma de pagamento apara comprar um jogo de quarto.

Por: Marcos Marinho
marcosmarinho@indicabancos.com

2 comentários:

  1. Que pena, não tem nada sobre a baixaria que o vereador Carlinhos, fez na câmara ontem.Uma vergonha.

    ResponderExcluir
  2. Caro(a) leitor (a) do ANGUERA ONLINE, agradecido estamos por vc ser leitora do ANGUERA ONLINE, na verdade nós não estivemos na sessão da câmara quando das denuncias do vereador Carlinhos, não podemos esta presente. Tomamos conhecimento das denuncias e estamos apurando se tem consistencia. Ja temos a versao do vereador Carlinhos e posteriormente publicaremos os fatos. De ante-mao, não consideramos denuncis como baixarias, visto que o denunciado tem o direito de relatar a sua versão e o povo que decida quem diz a verdade ou mente. Um abraço e continue lento o ANGUERA ONLINE, não esqueça que o nosso lema e dizer sempre a verdade, podemos omitir a verdade mas nunca menti.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.