MAIS ADESÕES AO GRUPO DO PREFEITO MAURO VIEIRA, DESTA VEZ NO POVOADO DE AREIAS

Os pre-candidatos esteve presentes na adesão de Lecy e Tote da Arreia
Foto: Vanderlon Cunha
Se o ex-prefeito José Augusto não abri o olho e não tomar uma atitude, não vai ficar ninguém. A cada final de semana o Prefeito Mauro Vieira vem recebendo adesões de oposicionistas e não é oposicionista político, são eleitores que insatisfeito com a atitude do seu líder que depois de ser derrotado nas urnas na ultima eleição, abandonou seus aliados e nunca deu as caras no município.

Desta vez, no povoado de Areias, dois nomes da linha de frente do ex-gestor José Augusto aderiram ao grupo do Prefeito Mauro Vieira. Lecy e Tote da Areia, eles anunciaram oficialmente que apartir de ontem (09/03) estão com o Prefeito Mauro Vieira para as próximas eleições de prefeito e mecharão junto com grupo para deputado federal e estadual este ano.

Se o ex-prefeito José Augusto não matar algumas galinhas caipira para rebater a debandada do seu grupo a coisa ficará feia. Pois, com a adesão de Lecy e Tode da Areia, para comemorar, foram 6 galinhas caipira, o prato preferido do Prefeito Mauro Vieira.

E mais adesão acontecerá no próximo final de semana. Fonte segura do ANGUERA ONLINE nos informou que mais galinhas caipira serão abatidas, desta vez será no bar de Chimbinha aqui em Anguera. Toda cúpula do Prefeito Mauro Vieira estará presente.
Foto oficial da adesão de Romeu Costa ao grupo do Prefeito Mauro Vieira
Foto: Vanderlon Cunha
E por falar em cúpula, estiveram presentes na adesão de Lecy e Tote da Areia, os três pré-candidatos a prefeito, Moisés Couto, Fernando Bispo e Balbino Pamponet. Sem falar que o nosso colunista Vanderlon Cunha esteve presente e com certeza nos trará todos os detalhes com a sua Pitada de Açúcar e Sal. Também ontem (09/03), Romeu Costa tirou a foto oficial da sua adesão ao grupo. 

 E tem mais, segundo nos informou o pré-candidato a vereador Aloísio Bastos (Loy) a próxima galinha caipira a ser degustada pelo Prefeito Mauro Vieira e seus correligionários no Povoado de Areias,  será casa do professor Roquinho.



3 comentários:

  1. quem vai ser o ultimo a apagar a luz kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. E inacrditavel mas acontece todas essas adesoes onde estara ha logicq se todos forem do mesmo grupo quantos perdemos eleicoes sem ter nada e continuamos pediram arrego muito cedo

    ResponderExcluir
  3. Um bom administrador, é reconhecido por todos, mas o prefeito Mauro Vieira vai além das obras realizadas no seu governo, o poder de conquistar novas famílias, com a capacidade de perdoar as ofensas e humilhações sofridas em eleições passadas, unir famílias e levar a paz para todo município, sem duvidas essa é a melhor virtude de um excelente gestor, parabéns por ser um homem de paz.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.