SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA UMA GRANDE FESTA PARA AS MULHERES ANGUERENSES

Centenas de Mulheres Participaram do Dia das Mulheres
realizado pela Secretaria Municipal de Saúde

A Secretaria de Saúde do município de Anguera, realizou na manhã desta sexta (28/03) uma grande festa para as mulheres anguerenses. Na abertura do evento a Secretária de Saúde Drª Mirian Caldas, agradeceu a presença das mulheres e dos colaboradores e destacou o grande avanço que a saúde de Anguera alcançou.

A Secretária Drª Miriam Caldas em agradecendo a todos pela belíssima festa

 Presente ao dia da mulher em Anguera, o ex-secretario de saúde do estado, Jorge Sola, candidato a Deputado Federal, parabenizou a secretária e o Prefeito Mauro Vieira pelo excelente desenvolvimento que a saúde do município se encontra. Sola pediu permissão ao Prefeito Mauro Vieira, e anunciou um grande beneficio para a cidade de simplicidade e beleza.
 
Jorge Sola anunciando a chegada de uma Enfermeira Obstetra para Anguera


Jorge Sola anunciou em seu discurso que no próximo dia 07 de abril, Anguera contará com uma enfermeira obstetra para a realização de parto normal. Hoje varias gestante dão a luz no município, um grande sonho do Prefeito Mauro Vieira, e com a chegada dessa especialista o número de parto normal no município aumentará bastante. A enfermeira obstetra também irá trabalho com as gestantes no sentido de as mesmas optarem pelo parto normal. Hoje no município 30 gestantes fazem o pré-natal no Hospital Municipal Joselito Vieira Neves e com a chegada da obstetra a expectativa da Drª Mirian Caldas é que das 30 gestantes 25 dê a luz no município. Sola destacou ainda em seu  discurso que... “enquanto muitos eram contra as chegadas dos médicos cubanos, a presidente Dilma era a favor e hoje,  é um sucesso a vinda dos médicos cubanos no Brasil, o povo anguerense comprova isso com 4 médicos no município”.

O Vice-Prefeito Balbino Pamponet destacou os avanços na Saúde em Anguera

O Vice-prefeito Balbino Pamponet, parabenizou as mulheres anguerenses, os funcionários da saúde e a Secretária Drª Mirian Caldas pela bonita festa. Pamponet enumerou os avanços da saúde no município e enalteceu o esforço do Prefeito Mauro Vieira e da Secretária de Saúde em trazer dias melhores para o povo de Anguera.

O Prefeito Mauro Vieira Anunciou uma melhor estrutura no Hospital Joselito Vieira Neves

O Prefeito Mauro Vieira, também parabenizou as mulheres anguerenses e a secretária de saúde Drª Mirian Caldas pela brilhante festa.  Alem da enfermeira obstetra que a saúde do município irá conta, anunciou também uma melhor estrutura no Hospital Joselito Vieira Neves com novos equipamentos. O Prefeito Mauro Vieira destacou a grande parceria que tem com o governo estadual, uma parceria que ta dando certo, o governo fornece a verba o executivo aplica e quem sai ganhando é o povo anguerense.

O Prefeito Mauro Vieira recebeu em seu Gabinete o ex-secretário Estadual Jorge Sola, o Diretor do Cleriston Dr. Carlos Pitangueira, o Diretor do HCE Dr. Matheus, além da presença do Vice-Prefeito Pamponet, além de outras personalidades

Antes de estar no palco da festa das mulheres de 2014 montado na Praça Artur Vieira, o Prefeito Mauro Vieira recebeu em seu gabinete na prefeitura o ex-secretario estadual de saúde, Jorge Sola. Vários assuntos foram abordados. A política estadual e nacional foram os temas principais da conversa que teve ainda a participação do vice-prefeito e pré-candidato a prefeito em 2016 Balbino Pamponet, dos vereadores, Carlinhos, Elias Borges e Zé Luiz, do pré-candidato Fernando Bispo. Moisés Couto, outro pré-candidato cumprimentou o ex-secretário Jorge Sola no palco e o Secretário de Agricultura Zé do Sindicato e do Secretário de Educação Márcio Vasconcelos. Sola foi recebido pelo prefeito Mauro Vieira em seu gabinete acompanhado do Diretor do Hospital Geral Cleriston Andrade Drº José Carlos Pintangueira e do Diretor do Hospital da Criança (HCE) de Feira de Santana Dr. Mateus

Quando o papo rolava profundamente da política, a Drª Mirian Caldas pediu licença e mudou o assunto com reivindicações para a saúde do município. Drª Mirian Caldas reivindicou ao ex-secretário Sola, que ainda o chama de secretário, uma ambulância para o município e outras melhorias para a saúde anguerense.

Na foto, prêmios que foram sorteados sendo entregues. 
A festa das mulheres teve ainda o brilho das mulheres da terceira idade do Centro de Convivência Dona Zazinha Cerqueira que apresentou um samba de roda de primeira. No final da festa vários brindes entre fogão, maquina de lavar, ventiladores, liquidificadores entre outros foram sorteados para as mulheres no seu dia.
Mulheres da Terceira Idade realizando uma roda de samba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.