SINCOOB CRESCE E SE DESTACA NO INTERIOR DA BAHIA




Se destacando em meio a uma cidade com pouco mais de 10 mil habitantes, o Sicoob sertão de Pintadas vem numa espécie de "toque de midas" transformando tudo em ouro.
Atualmente, o Sicoob sertão já fortalecido, se incorporou ao Sicoob Grande em março de 2013, trazendo mais solidez e credibilidade aos seus associados.

 O presidente do Sicoob sertão, Milton Ramos, vem literalmente tranformando o "nada em alguma coisa" já que transformou défict em patrimômio. Desta forma, existe crescimento para todos os lados já que em cidades pequenas, como é o caso de Pintadas, no interior da Bahia e Ipirá,estas cooperativas chegam para somar, dispondo de mais fontes de créditos, a juros mais baixos, e de quebra com uma excelência no atendimento, ao qual deveria ser exemplo para outras instituições financeiras.

O sicoob veio para cidades do interior, principalmente visando fortalecer o comércio, dispondo dessas boas linhas de crédito, que se usadas de forma consciente podem abrir grandes portas para o empresariado local, e até mesmo para o empreendedor recém chegado, pois terá um suporte ao qual irá amparar o comercianete em dias difíceis. Além disso, se destaca pelo atendimento, já que entre as  instituições financeiras ou mesmo cooperativas é a que menos tem ações no Procon ou mesmo na justiça comum, pois estão priorizando cada vez mais um atendimento qualitativo, para só depois pensar no quantitativo.
O Sicoob hoje, é o maior sistema cooperativo de crédito do país, e não para de crescer, tem mais de 2 milhões de associados, e está presente em 23 estados e mais o Distrito federal. Tem mais de 2 mil pontos de atendimento e é fortalecida principalmente na Bahia, onde tem 63 pontos de atendimento.
 Em pesquisa recente pelo Indicabancos em 50 cidades, 78 % dos clientes Sicoob estão satisfeitos com a gerência, 82 %  estão satisfeitos com o atendimento,  e 84% estão satisfeitos em serem clientes Sicoob.
 Atualmente o Sicoob vem se destacando principalmente no interior baiano, e por conta disso, vem crescendo de uma forma atípica, porém sólida, vem crescendo de dentro para fora, transformando clientes em amigos e se tornando uma instituição cada vez mais forte e com clientes cada vez mais satisfeitos.
Por Marcos Marinho
 Indicabancos.commarcosmarinho@indicabancos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.