TRIBUNAL DE CONTAS DO MUNICÍPIO BAIANO RECONHECE ERRO E APROVA AS CONTAS DO PREFEITO MAURO VIEIRA 2012

Prefeito Mauro Vieira continua de cabeça erguida
Pela segunda vez o Tribunal de Contas do Município errou na avaliação e teve que reconsiderar e aprovar as contas do Prefeito Mauro Vieira referente ao exercício de 2012.

Também em 2011, o Tribunal de Contas do Município cometeu um equivoco e teve que reconsiderar a rejeição e aprovou as contas de 2011

Em comemoração a mais uma vitoria da aprovação das contas, uma grande queima de fogos de artifícios aconteceu logo após a noticias da aprovação.

Segundo o Prefeito Mauro Vieira, foi uma surpresa a rejeição das contas de 2012 onde todas as medidas foram tomadas para que nada deixasse de ser enviado ao Tribunal. “As contas de 2012 foram a mais cuidadosa, tivemos o maior cuidado para que nada deixasse de ser declarado e o Tribunal rejeitou. Mas a nossa tranqüilidade era total, pois sabíamos que nada fizemos de errado.” declarou ao ANGUERA ONLINE o Prefeito Mauro Vieira.


Depois do foguetório o telefone da redação do ANGUERA ONLINE não parou de tocar, todos perguntando de que se tratavam o foguetório na cidade. A pergunta do povo era se tinha mais alguem aderindo ao grupo do Prefeito Mauro Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.