VEREADOR CARLINHOS ACOLHE REIVINDICAÇÃO DA POPULAÇÃO

O Diretor de Obras Paulo Pereira, a Drª Ana Lívia, Prefeito Mauro Vieira
e o vereador Carlinhos avaliam o problema 
Com a construção do calçamento do Conjunto Albertino Freitas pelo Prefeito Mauro Vieira, um problema foi resolvido e outro criado. Os problemas de lama acabaram no conjunto. Hoje o Albertino Freitas  tem um visual de crescimento e desenvolvimento.
O esgoto a céu aberto causa um mau cheiro insuportável
Devido à infraestrutura do calçamento, um grave problema foi criado para alguns moradores da rua de baixo que passaram a reclamar do mau cheiro no loca  e reivindicava   uma solução. Toda a rede de esgoto foi direcionada para próximo as residências,  que,  com o acumulo de fezes a céu aberto passaram a  incomodar com o mau cheiro. Até para quem passa no local não suporta o mau cheiro.

Cerca de oito famílias prejudicada com esta situação,  procuraram o vereador Carlinhos e relataram o problema na tentativa que o mesmo levasse ao conhecimento do Prefeito Mauro Vieira para uma solução. Inclusive o vereador Carlinhos esteve no local e constatou o mau cheiro insuportável.


Na tarde desta terça (25/03) o vereador Carlinhos, acolhendo as reivindicações das famílias levou o Prefeito Mauro Vieira, o Diretor de Obras Paulo Pereira e a engenheira da prefeitura Dr.ª Ana  Lívia de Passos Lima ao local para analisarem e resolverem o problema. Ao analisar o problema,  a Drª Ana Lívia,  orientou o Prefeito Mauro Vieira e ao vereador Carlinhos a ampliação de 300 metros da rede de esgoto com manilhas e a construção e uma pequena estação de  tratamento de água. 

Acatando a orientação da Drª Lívia  Passos, o Prefeito Mauro autorizou a ampliação da rede de esgoto e a construção da pequena estação de tratamento de água o mas breve possível.

13 comentários:

  1. é pelo visto o prefeito esta 100% com o ver Carlinhos. os ultimos sao os primeiros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristiane Rodrigues Lima26 de março de 2014 às 17:19

      Em política cada eleição é uma história, e o meu prefeito Mauro Vieira inteligentemente tirou da oposição o polítrico que mais fazia pelo povo no grupo de lá e trouxe pra cá. e tenho certeza que se os outros políticos do grupo reivindicar alguma obra que seja de interesse coletivo, o prefeito irá atender. parabéns vereador Carlinhos continue assim.

      Excluir
  2. E isto ai prefeito, anguera precisa de homens que gosta e respeita seu povo.

    ResponderExcluir
  3. parabéns vereador Carlinhos resolvendo um grande problema para os moradores da rua de baixo, continue assim sempre atuante.

    ResponderExcluir
  4. vou pedir ao vereador carlinho que interceda junto ao prefeito pelas indicações que fia no plenário para colocar ponto de ônibus na tapera, batalha e contorno de Bomfim, e alguns bracos de luz na zona rural,porque o povo da zona rural também e gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkk so ele e quem tem moral e vereador Tonhão?

      Excluir
  5. Esse vereador sim trabalha em prol da populacao Anguerense.

    ResponderExcluir
  6. verdade.o prefeito so olha pra cidade.kd mauro a praça do genipapo,iluminaçao no santuario de nossa senhora
    iluminaçao no contorno de bomfim.Agua encanada .poco arteziano,a zona rural tb merece atençao.

    ResponderExcluir
  7. e isso ai carlinhos continue buscando melhorias para a população anguerense

    ResponderExcluir
  8. Parabens ver TONHÃO ,não se escondeu, vc esta certo,a camara deve escolher o ver carlinhos com lider da maioria para cobrar do prefeito as suas revindicações ai acredito q serão atendidas.

    ResponderExcluir
  9. Voce ja tentou pedir ao prefeito tonhao?
    Falando desta forma, vc esta assinando atestado de incompetencia...

    ResponderExcluir
  10. sou moradora da rua de baxo e pedi a varios pulitico pra resouver esse problema mas so o veriador carlinho teve intereçe . e agradecer tambem o prefeito mauro viera.

    ResponderExcluir
  11. Interessante esse revindicacao porque pelo que sei o proprio gestor quem construi o problema so basta ele concertar dificil ne.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.