GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA ILUMINARÁ SANTUÁRIO DE NOSSA SENHORA DE ANGUERA


Em 2013 50 mil fieis participaram
 da festa de N. S. de Anguera
O Governo do estado da Bahia, através da Secretaria de infraestrutura, irá iluminar toda a área do Santuário de Nossa Senhora de Anguera onde o vidente Pedro Regis  recebe a 26 anos as mensagens de Nossa Senhora. 


 O Vereador Tonhão lutou até consegui a iluminação do Santuário
de Nossa Senhora de Anguera
Atendendo ao pedido do Vereador Tonhão, o Prefeito Mauro Vieira levou a reivindicação do edil ao Secretario de infra-estrutura Otto Alencar, que reconheceu a necessidade de uma melhor infraestrutura do local quanto a sua iluminação que é precária e autorizou a execução da iluminação de toda área.


Hoje o santuário de Nossa Senhora de Anguera é visitado por milhares de fieis que vem ver de perto o vidente Pedro Regis receber as mensagens de Nossa Senhora de Anguera. O dia mais visitado é aos sábados onde o local recebe dezenas de caravanas de todo o pais, agora com a área iluminada os fieis terão mas comodidade.

Desde os primeiros meses do seu   mandato o vereador, Tonhão reivindicava do prefeito Mauro Vieira uma solução da iluminação do Santuário de Nossa Senhora de Anguera  junto ao governo do estado. Dentro de alguns dias as obras começaram.

9 comentários:

  1. Olha ai tonhao seu pedido foi atendido, para de ciumes arregaca as mangas e trabalha por quem te elegeu. O povo...

    ResponderExcluir
  2. E realmente foi bom mas por favor vcs que organisam essa festa lembrem nao se facam de desentedidos e procurem colocar profissionais de saude ou ate mesmo montar uma tenda ai no local com uma grande equipe porque por mais que o hospital do municio queira sao 50 mil pessoas no evento nao temos estrutura suficiente para atender em uma situacao maior.o mais interessante ou seja foi conseguir ha energia e ha saude vcs entregam ha sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já pedi ao prefeito Mauro um encontro e estou apenas esperando a data para nos encontrarmos e ver tudo isso.

      Excluir
    2. Esse comentário infantil e maligno sobre a saúde não se encaixa na mente de pessoas inteligente,a ultima festa teve sim mais de 50.000 romeiros, a copetente secretária de saúde juntamente com o prefeito montou uma estrutura no hospital muito boa, mas menos de 12 pessoa foram atendido e muito bem, imagine que feira de Santana nesse micareta espera 2.000.000 de pessoas, sera que o HGCA, esta preparado, é por causo desses romeiros que anguera hoje estar na rota do turismo religioso no ministério do turismo e com isso quem ganhou foi a nossa cidade , em 2013 foi destaque o nosso município por ser o primeiro a receber verba do ministério do turismo, por isso deixe anguera viver a sua nova estória em paz.

      Excluir
  3. Que bom estava na hora agora falta a escola ser cedida para ser sala das promessas ou seja colocar objetos de Graças alcançadas

    ResponderExcluir
  4. Falando de saude.nao devemos criticar.pois como todos sabem o municipio apoia na medida do possivel,a festa de nossa senhora .Se falta medico.E porque o municipio so oferece o quantitativo que tem.Ninguem pode contratar medico para cada 50 mil.Afinal e bom lebrar que em 26 anos a prefeitura de anguera enchergou o santuario agora .

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz com a notícia. Agradeço ao prefeito Mauro Vieira pelo esforço e ao Tonhão. Espero que em setembro possamos fazer uma grande festa com o apoio do prefeito e do seu grupo. Desejo que a paz e a amizade reine entre os nossos politicos, pois acredito ,e espero não estar enganado, que todos os vereadores querem o bem de nossa terra. Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  6. VC CHORA DE BARRIGA CHEIA VEREADOR. QUER TUDO PRA SI E O DIABO PROS OUTROS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa profecia maligna não mim atinge;uqem acompanha meu trabalho sabe que sempre busquei o melhor para o povo de anguera não é atoa que estou em meu quarto mandato, isso é reconhecimento popular.

      Excluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.