MAIS UM ANO DO PEIXE DA SEMANA SANTA – ENTREGA RECORDE E SEM FILAS


Esse ano a entrega do peixe da Semana Santa foi no CCT
Diferentemente do ano passado onde a entrega do peixe da Semana Santa  em Anguera foi desorganizada e com uma longa fila, no ano de 2014, o Secretário de Ação Social, Joel Paulo, prometeu uma entrega mais organizada e sem filas. Prometeu e cumpriu.

E para cumprir o que prometeu, o Secretário Joel Paulo realizou varias reuniões acatando sugestões e definido as metas para uma entrega sem transtorno para a população. Ano passado a entrega foi no Centro de Abastecimento o que concorria com as barracas de frutas e verduras atrapalhando a distribuição do peixe. Esse ano o local escolhido para a entrega foi no Clube de Campo Tropical facilitando a entrega do kit que continha 01 kilo de arroz, massa de vatapá, leite de coco, azeite e o peixe.
Kit do peixe da Semana Santa
No cadastramento das 2.500 (duas mil e quinhentas) famílias realizado 40 dias antes pelos agentes de saúde do município o horário avisado para a entrega era às 7 horas da manhã, mais desde as 4 horas da madrugada já tinha famílias recebendo o kit do peixe.

Tudo ocorreu como planejado, na noite anterior por volta das 21 horas, os funcionários da Saúde, Educação, Ação Social e do Crás, prepararam os kits em plena harmonia, diferentemente do ano passado onde não houve acordo quanto a organização. Os funcionários passaram a madrugada trabalhando para que tudo ocorresse como planejado. E para não desanimar um delicioso café da manha foi servido o que ajudou em muito a auto-estima dos funcionários.

Outro fator que contribui para uma entrega recorde foi à chegada dos ônibus que o Prefeito Mauro Vieira colocou para todas as regiões que chegaram  antes das 8 horas. Com os kits prontos os ônibus chegavam, o povo recebiam e retornavam para o ônibus, evitando aglomerações. O horário de maior movimento ocorreu entre as 7 e 8 horas da manhã. Antes das 10hs  da manhã todos já tinham recebido o seu kit
Secretário Joel Paulo entregando um kit a um pai de família 
O Secretário de Ação Social, Joel Paulo esteve presente  o tempo todo, dando apoio e orientando os funcionários. Joel Paulo, recebeu os parabéns do Secretário de Educação  Professor Márcio Vasconcelos e do vereador Carlinhos que estiveram presentes ao local da entrega do peixe da Semana Santa.
O secretário de Educação Márcio Vasconcelos
e o vereador Carlinhos parabenizaram Joel Paulo  pela organização

Algumas famílias que não tiveram a oportunidade de fazer o cadastramento  com os agentes de Saúde, também receberam o peixe da Semana Santa, todos foram contemplados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.