RAPIDINHAS DA POLÍTICA ANGUERENSE

#################################################################################
O pré-candidato Moisés Couto, recebeu neste domingo de páscoa (20/04) na sua fazendo no Massapê, amigos e correligionários. Entre os presentes que se refrescaram com cerveja geladinha e degustaram uma deliciosa galinha caipira,  estavam, a enfermeira Rita de Servilho e esposo, o funcionário público Laércio Vieira, os pré-candidatos a vereador Sandro de Dinho de Caraíbas e Aloísio Bastos (Loy). Também esteve presente o chefe dos Correios de Anguera Artur Vieira, o Prefeito Mauro Vieira e o pré-candidato Fernando Bispo.

#################################################################################


O pré-candidato a vereador Sandro de Dinho de Caraíbas, empolgado reafirmou que a sua candidatura não é brincadeira e ta firme e forte rumo a vitoria. Reafirmou também que conta com o apoio do empresário Maroel e sua esposa e que vai firme e forte para assumir o posto de  El de Celé, vereador que hoje representa a região de Caraíbas. Porém Sandro não garantiu que já tenha o apoio do ex-vereador Roquinho da Bela Vista, mas tem a certeza que terá o apoio do pré-candidato Fernando Bispo.
#################################################################################

E a onda de pré-candidato a vereador em Anguera não pára. Desta vez quem anunciou que será candidato a vereador em 2016 é o agente de saúde Dionísio. Inclusive Dionísio não perde um evento público onde os pré-candidatos Balbino Pamponet, Fernando Bispo e Moisés Couto estão. Um deste evento que Dionísio marcou presença foi o jogo de confraternização entre os funcionários da Olisilbar e da Comercial Bahia (comercial Bahia 2X1 Olisilbar). Dionísio espera contar com o apoio de seus colegas da saúde. 
################################################################################

Já que estamos falando de pré-candidatos a vereador, representando a Arvore (Arvore, local onde vários amigos da rua da Piedade se reúnem para se confraternizarem) Day de Nega também sairá candidato a  vereador em 2016. A linha de atuação de Day de Nega é o esporte e terá o apoio da equipe vice-campeã do campeonato de futebol anguerense de 2014, a grande equipe do Copacabana. Day afirmou que não abre mão do apoio do seu time do coração, o Copacabana. Em 2014 o Copacabana foi campeã da Copa Anguera de Futebol Soceyte e teve o apoio financeiro de Day de Nega
################################################################################

Diante de tantos candidatos a vereador em 2016, o Prefeito Mauro Vieira juntamente com toda a sua equipe, terá que compor dois chapões. Lembrando que segundo a Lei Eleitoral cada partido só poderá lançar 18 candidatos e incluindo a cota feminina o que dificultará ainda mais a composição de uma única chapa. Os atuais vereadores (7 do grupo do prefeito) têm cadeira cativa. Na fazendo massapé no domingo de páscoa o Prefeito Mauro Vieira disse que... “não tenho duvidas que faremos 8 dos nove vereadores e se for candidato único a prefeito, faremos os  nove".
################################################################################

Pra encerrar a nossa Coluna da RAPIDINHA DA POLITICA ANGUERENSE, essa vai para os pensadores e para esquentar as rodas de bate-papo e das mesas dos bares anguerense. Tem  um vereador da situação que não esta afinado  com o  grupo. Em vários eventos onde o grupo do prefeito Mauro Vieira, os pré-candidatos a prefeito e vereadores estão presentes, esse vereador esta sempre no PAREDÃO sem afinidade com o grupo e quando se aproxima, em poucos minutos a roda acaba. O vereador parece um peixe fora d’água. Como diz Tinho de Hermes “CADA QUAL NO SEU CADA QUAL”

################################################################################

36 comentários:

  1. dar se nome aos bois ou a o boi são tantos candidatos que daqui a algum tempo vai ter mais candidato que eleitores vai ser que nem bar daqui uns dias cada um tem o seu abaixo a politicato fora discrente com tudo isso me diga qual o prefeito na historia de anguera que não roubou o unico que não roubou foi o coitado do sr vitor lola bezerra pois os demais amigos foram mansões fazendas e outras coisas mais e mauro que não se houve falar mas no futuro saberemos espero que não aconteça pois o conheço não duvidoda sua honestidade não vou citar os nomes se não não vão publicar parei aí

    ResponderExcluir
  2. Dionisio leite esse sim vai ser um vereador estourado....

    ResponderExcluir
  3. esse é o vereador do povo Dionisio leite vai com tudo....

    ResponderExcluir
  4. ai meu irmão estou com vc .tenho certeza que vc vai chegar la

    ResponderExcluir
  5. isso ai meu irmão Dionisio conte comigo, tenho certeza que vc chega la

    ResponderExcluir
  6. atem em fim o canidato que vale apena votar Dionisio.

    ResponderExcluir
  7. A CAMARA DE VEREADORES TEM GRANDES NOMES,MAIS PRECISAMOS RENOVAR ALGUNS EM CADA GESTAO.PELAS POUCAS PALAVRAS, E PARA UM BOM ENTENDEDOA,A SR GIRLANE PARECE QUE SE DECEPCIONOU COM O SEU VEREADOR.ROGERIO PARABENS PELO SEU ANGUERA ON LINE.OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  8. São tantos pré-candidatos a vereador, sem nenhuma historia politica e sem serviço algum prestado a comunidade, más como diz a estória vale a pena sonhar!

    ResponderExcluir
  9. Na minha opinião dos nove vereadores eleitos, seis são cobras criadas e tem serviços prestados e com certeza serão reeleitos, ficaram três vagas para os outros três vereadores brigarem com muitos candidatos novos e com muitos outros que já tentaram e continuaram tentando!

    ResponderExcluir
  10. Boa sorte day de nega . Parceiro tamos juntos..

    ResponderExcluir
  11. Boa sorte Day de nega .tamos juntos forte abraço

    ResponderExcluir
  12. day de nega nem bom dia dar a ninguem, acha que só os votos do copacabana vai eleger coitado. ainda sou mais pimentinha do ligerinho

    ResponderExcluir
  13. Tudo de novo são flores. Será que vale a pena votar pra vereador em Anguera? Eu acho que é o voto mais perdido que o eleitor dá.

    ResponderExcluir
  14. Gil. Neto Saldoso Quiquinho!22 de abril de 2014 às 16:49

    Olá futuros Candidatos à PREFEITOS E VEREADORES -2016-, não esqueça que a BELA VISTA existe. A comunidade de Bela Vista está se organizando, para mudar essas visão que os Candidatos tem com os Eleitores . Vamos avaliar e reconhecer os candidatos que tem projetos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso estamos juntos, pode conta com agente no que precisar, vamos mudar esse jeito desses candidatos e fazer eles valorizar mais nossa comunidades " BELA VISTA"

      Excluir
    2. Concordo com nosso caro colega... Queridos candidatos vamos lembrar do BELA VISTA e aos eleitores, vamos anilisar a proposta de cada candidato, para votar certo, temos q escolher o melhor para Aguera e região!

      Excluir
    3. A hora de mostrar que nos estamos vivos e precisando de apoio. Os candidatos que tiverem interessados, em mostrar suas propostas, vamos deixar o espaço para vocês também.

      Excluir
    4. Gil. Neto do Saudoso Quiquinho24 de abril de 2014 às 20:07

      Verdades colegas, se continuarmos com essa linda de pensamentos, poderemos mudar! - E pra melhor as comunidades - educação, segurança, esporte e lazer para todos.

      Excluir
  15. Existe tanta gente que nem sabe ler direito e quer ser vereador.Tisoura nele povo de Anguera.

    ResponderExcluir
  16. Gil. Neto Saldoso Quiquinho!22 de abril de 2014 às 16:55

    Dando prioridade, ao Pré- Candidato ( Sandro ). Vamos avaliar as propostas dele e os benefícios que o mesmo pode implantar nas Comunidades.

    ResponderExcluir
  17. DAI TENHA CERTEZA QUE TODA RUA DA PIEDADE VAI ESTÁ COM VC::

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Soo moradora da rua nova e não voto em Dai, o meu vereador é aquele que trabalha pelo povo de Anguera os quatro anos. adivinhe quem é?

      Excluir
  18. tem gente que não sabe o que é democracia mesmo

    ResponderExcluir
  19. Todos eles pensando no salário. Se não fosse bom ninguém queria.

    ResponderExcluir
  20. caraibas e bela vista juntos com sandro

    ResponderExcluir
  21. Dionisio vc é um cara merecedor tenha certeza que vc chega lar..boa sorte..

    ResponderExcluir
  22. Dai de Nega.ó coitado! kkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  23. dai de nega to com vc quem anda com vc sabe a pessoa boa que você é conte comigo meu amigo

    ResponderExcluir
  24. SE MIM CRITICA É PORQUE TE INCOMODO,E SE TE INCOMODO,É PORQUE VOCÊ ANDA PRESTANDO MUITA ATENÇÃO EM MIM.TA COM MEDO DE ALGUMA COISA ?JÁ TA DOENDO É ?O MEDO DE PERDER A MAMATA FICOU GRANDE FOI?SÓ ACHO ...................................

    ResponderExcluir
  25. Anônimo:anguera mereçe ter um vereador como Dionisio esse sim vai está sempre ao lado do povo humilde

    ResponderExcluir
  26. deixo meu comentario a respeito de Dionisio um rapaz serio,gosta de tudo certo,tenho certeza que anguera vai ganhar muito para o seu desenvolvimento com um vereador que quer ver sua cidade e seu povo crescer

    ResponderExcluir
  27. MATHEUS:esse rapaz está sempre ao lado do povo,teho certeza que ele ganhando para vereador não vai ser diferente.estou com vc dionisio

    ResponderExcluir
  28. Adriana.Dionisio pode confiar vou está com vc em 2016 vc merece o povo está vendo sua luta

    ResponderExcluir
  29. dionisio é um rapaz humilde a regiao aqui vai está em peso com ele

    ResponderExcluir
  30. Jai da areia candidato? E uma piada muito engraçada, kkkkkk.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.