PROGRAMA BOLSA ESTÁGIO MUNICIPAL


Está tramitando na Câmara Municipal de Anguera um Projeto de Lei encaminhado pelo Executivo, prevendo a criação de Estágio Remunerado nas diversas áreas da administração, para estudantes matriculados e regularmente frequentando universidades e faculdades, colégios de ensino médio e fundamental, a Educação de Jovens e Adultos e cursos profissionalizantes.
 
O Projeto diz que a atividade se trata de complementação e profissionalização para o estudante adquirir experiência no mercado de trabalho. A remuneração é prevista de acordo a área de atuação e a carga horária diária, devendo ser prevista em edital específico.

Estão abertas inscrições para o curso CAMINHO DA UNIVERSIDADE, um Pré-Vestibular Popular que irá substituir o UNIVERSIDADE PARA TODOS em Anguera.
 
As aulas terão início no dia 05 de maio, no turno noturno, no Centro Educacional Professor Áureo de Oliveira Filho.
 
As inscrições estão sendo feitas na Biblioteca do Áureo Filho, no turno vespertino, com a funcionária Ivonete. Podem se inscrever jovens e adultos que já concluíram o Ensino Médio ou que são concluintes agora em 2014.
 
O curso trata-se de uma iniciativa da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, como forma de facilitar o acesso de pessoas da cidade ao ensino superior.
Fonte:A. Notícias

3 comentários:

  1. Rogério por que tu não tá cobrindo as manifestações na câmara municipal...
    Tu tá vedado... Ou tá cego....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabens Rogerio vc tem coisa mais importante a publicar...angueraonline nota 10.

      Excluir
  2. Gil. Neto Saldoso Quiquinho.22 de abril de 2014 às 17:30

    Excelente, os jovens estão precisando .

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.