AMADEU LIMA REALIZA FESTA EM GRANDE ESTILO


 CCC

O professor Amadeu José de Lima  realizou na tarde deste domingo (04/05) uma grande festa para receber seus amigos,  Mauro Vieira, Moisés Couto, Fernando Bispo, Balbino Pamponet  entre outros. Foi a comemoração oficial da adesão ao grupo do Prefeito Mauro Vieira de Amadeu José de Lima.

Foi ama festa aconchegante e prazerosa,  onde todos puderam se divertir ao som do grupo musical,  QUERO OUVIR DE NOVO. O grupo QUERO OUVIR DE NOVO, comandado por João e Zezeco,  apresentou musicas do passado e presente, agradando a todos. Foi um domingo de muita descontração e alegria



Também presente a festa estiveram o nosso colunista Vanderlon Cunha, os vereadores Carlinhos, Zé Luiz, Drº Tarcísio Couto, os secretários municipais Márcio Vasconcelos da Educação, José Bispo da Administração, o ex-vice-prefeito Antonio Jose, o empresário do ramo da construção civil Aloísio e a primeira dama do município Patrícia Galdino que recebeu uma excelente homenagem (um lindo buque de flores) das mãos de  uma criança da Rua Otávio Mangabeira pela  passagem do seu aniversário
.

Uma grande surpresa para a primeira dama do município, Patrícia Galdino foi a presença do astro da musica baiana o seu irmão Galeguinho SPA. Galeguinho veio abraçar a sua querida irmã, Patrícia, pela passagem do seu aniversario. Como soldado no quartel de farda quer trabalho, não demorou mito para os presentes pedirem a participação de Galeguinho na tarde de descontração.

Galeguinho, pegou o violão e avisou que iria canta uma musica para a sua irmã aniversariante Patricia, iria cantar apenas uma música, mas acabou dando um show, quase não parou de cantar de tantos pedidos. Um momento emocionante foi quando Galeguinho chamou seus pais a frente e cantou uma canção e pediu para que eles dançassem, foi muito emocionante que arrancou aplausos do povo presente.




O prefeito Mauro Viera super feliz e descontraído,  deixou escapar uma frase para o ANGUERA ONLINE. Disse o Prefeito Mauro... “tenho condições de nesse momento esta em vários lugares  bonitos do Brasil e da Bahia, mais o que me faz feliz é esta aqui como um momento como este, isso aqui me realiza e me deixa feliz”.




Outro que estava super feliz,  foi Amadeu Lima, feliz,  Amadeu,  fez questão de receber enfrente a sua residência, um a um que chegavam para a sua festa. Nas suas palavras Amadeu agradeceu a presença de todos e enfatizou de público a sua alegria em esta agora no grupo do Prefeito Mauro Vieira. A festa rolou até ao anoitecer. Confira no   Facebook do ANGUERA ONLINE TODAS AS FOTOS DA FESTA.


Um comentário:

  1. Amadeu Lima faz parte da historia de Anguera; como educador, amigo, pessoa religiosa que sempre busca renovar nossa Cultura dentro da Fé , sempre presente nos festejos de nossa terra com humildade a permanência na mesma !! Pessoa de inteligencia Renovadora , caráter e valores de pessoa com muita firmeza Moral !! Ser iluminado .. Exemplo de luta , alegria , simpatia ... CIDADANIA!!! TE PARABENIZO TDS OS DIAS MESTRE!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.