ASSALTANTE QUE FOI PRESO EM ANGUERA E SOLTO É PRESO COM CARRO ROUBADO


                    Iury F. S. Nunes preso em Serrinha

Assaltante que foi preso a menos de um mês em  Anguera com uma moto roubada e liberado do presídio de Feira de Santana, foi pego na cidade de Alagoinhas com um caro roubado.

Yuri Franklin Silva Nunes, 21 anos residente na Rua Maceió, 44 Brasília-FS, foi encontrado com um Classic Preto de placa policial JQC 9106 da cidade de Conceição do Jacuípe. Na época Yure disse aos policiais de Anguera que era a sua primeira prisão. Yure foi liberado no mesmo dia.


Dessa vez, Yure Nunes, foi preso com o Classic roubado pelo CETO 01 e 02 (Companhia Emprego Tático Ostensivo) da cidade de Serrinha na BR 116 Norte. Iure roubou o carro na cidade de Conceição do Jacuipe e iria despachar no município de Tucano.

 A população alegra-se com o trabalho da Polícia que prende elementos dessa qualidade e se entristece com a lei brasileira que coloca os malfeitores em liberdade. Enquanto o cidadão de bem fica a mercê de elementos dessa natureza, malfeitor  como Yure Nunes que pratica assaltos e colocar famílias em risco, tem liberdade com a maior facilidade. 
Yure Nunes, preso com moto roubada em Anguera

Um comentário:

  1. Parabens anguera online sempre na frente da noticia ....essa justiça é uma vergonha entao o que a PM faz apartir de agora ....nada mais pois a justiça solta ...melhor nem prender mais .....vamos para os tempos do faroeste ....viva

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.