ATRAÇÃO DE PESO NO II FORRO PAROQUIAL



                             Apresentação de Paraíba em Guribas, 2013

Como o ANGUERA ONLINE relatou na primeira edição do FORRO PAROQUIAL, que este evento iria se tornar uma festa tradicional na cidade, não foi diferente. O FORRO PAROQUIAL se credencia como tradicional e oficialmente é a abertura dos festejos junino na cidade.

E como se tornou grande, o FORRO PAROQUIAL  esse ano traz uma atração de peso, Cícero Limeira Alves, nome artístico, PARAÍBA DO ACORDEON, astro da musica nordestina com apresentações em todo o Brasil e com agenda lotada para o  São João  deste ano.
Forrozão DY3, forro de qualidade 
Paraíba do Acordeon será a atração principal do II FORRO PAROQUIAL que acontecerá no dia 7 de junho no Clube de Campo Tropical às 21 horas. Também confirmada na segunda edição do FORRO PAROQUIAL, os grandes artistas, Gilson dos teclados e Forrozão DY3.

Desde o inicio do seu governo, o Prefeito Mauro Vieira, tem sido  um parceiro fiel nos eventos da Igreja Católica,  e no II FORRO PAROQUIAL, patrocinara a presença de Paraíba do Acordeon. Esta semana começaram as vendas dos ingressos que dará direito a troca pela camisa. Por falar em camisa, a do ano passado foi show de bola e esse ano não será diferente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.