JOSÉ AUGUSTO FALA PELA PRIMEIRA VEZ DEPOIS DA ELEIÇÃO DE 2012





O ex-prefeito José Augusto quebrou o silêncio e falou pela primeira vez depois da sua derrota na eleição de 2012.  José Augusto foi convidado para participar de um culto de ações de graças pela passagem dos 95 anos de vida de D. Feliciana mãe de Geraldo da Vila, e de 2 anos de fundação da Igreja Evangélica O Senhor é a Fonte da Água Viva, na comunidade da Vila. Na entrevista Zé Augusto confirmou que será candidato a Prefeito em 2016 e que irá apoiar candidato a deputado estadual e federal em 2014.


 CCC

Também participaram do evento os vereadores Felipe Vieira e El de Celé, os ex-vereadores Paulo Freitas, Tuninho e centenas de correligionários. O ex-gestou Zé Augusto fez questão de frisar que não planejou nada e que foi convidado para o aniversário de D. Feliciana e da igreja. “Aqui não é um movimento político, não tem nada haver com política”, frisou. Zé Augusto chegou à Vila por volta das 16 horas e percorreu toda a comunidade cumprimentando a todos. 


A entrevista ao ANGUERA ONLINE do DRº José Augusto foi acompanhada por vários correligionários, que a cada resposta vibravam.


Acompanhe as fotos e o áudio da entrevista acima. 

30 comentários:

  1. Chama que ele vem . Vem Zé kkk '
    Riscos eternos!

    ResponderExcluir
  2. Ouvi atentamente a entrevista do ex-prefeito, tal que muito repetitivo ao falar de sua vida no município e política. Citou pequenas obras realizadas no seu governo, sendo essas com nenhuma grande finalidade para a população em sua maioria. Sentindo-se abandonado por amigos do poder, enfraquecido ele repetiu varias vezes eleições para prefeito com quatro candidatos, incentivando o grupo do atual prefeito divide-se dando assim oportunidade a ele conseguir ser eleito, imagino que o ex-prefeito só possui 25% dos eleitores do município por isso o desejo dele que Fernando Bispo, Moisés Couto, Pomponer, e outros citados por ele sejam candidatos. MPC.

    ResponderExcluir
  3. Depois de abandonar seu povo por dois anos, depois de sofrer a maior derrota politica da historia de Anguera, ele aparece pra dizer que veio salvar nossa terra. Será que o povo já esqueceu das suas maldades, das perseguições e descaso que você tinha com o povo de Anguera?
    Chega de demagogia, você só assumiu que é candidato, para poder encher se cofrinho, mesmo porque se assim não o fizesse a debandada de seus eleitores seria total!!
    Como sempre ali estavão, os eternos comilões e os que sempre acham que nunca comeram, os eternos oportunistas.
    Não é o PAC que da obras as prefeituras, foi a sua incompetência em administrar o patrimônio público, que foi decisivo para a derrota esmagadora que você sofreu nas urnas.
    Estamos te esperando, para mais uma vez provar que você não é o rei da senzala e que o povo não é seu escravo, ou o milho para alimentar as galinhas.
    Você odeia pastor André, odeia Carlinhos, você não gosta de ninguém
    Mauro Vieira andará sim, de cabeça erguida no final de seu mandato sabe porque?
    Porque respeita o povo, trata-os com dignidade, humildade, respeito e compaixão e jamais será traído, pois sempre soube respeitar suas lideranças.

    ResponderExcluir
  4. ,,,Então o paladino quer rachar "O Forte Grupo" de MV,,,As mesmas balelas de sempre,,,

    ResponderExcluir
  5. ,,,Esperava perguntas do tipo porque vc não fez isso,porque vc não fez aquilo,porque vc perseguia fulano,porque vc perseguia sicrano,porque vc ficava dormindo na hr de buscar recursos pra Anguera City,ou seja,esperava que o "explorasse" mais,mas quem sabe na próxima entrevista,,,
    (KANIGIA)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb esperava perguntas que refletisse a realidade de anguera, cm por ex pq ele deixou seus eleitores abandonados por 2anos, pq n conseguiu buscar nenhuma federal, etc, etc.

      Excluir
  6. Observo o quanto esses dois anos fizeram bem ao Ex- prefeito José Augusto se tornou um homem bom, digno até do arrependimento...
    Embora não deixando de lançar farpas como a divisão do grupo entre outras... Agora numa coisa tenho que concordar com o Ex- Prefeito, realmente Mauro Vieira só saberá quem são seus verdadeiros amigos quando sair do poder os ratos que hj se aproximam, que impedem até dos seus chegar até ele serão os primeiros a se afastarem...

    ResponderExcluir
  7. Agora ele soube voltar a trabalhar, assumir o profissao que Deus lhe deu, foi prefeito por tres vezes e nada fez, so sabia dormir e humilhar o povo. Anguera agora é outra, evolucao total, Mauro Vieira sabe trabalhar, pra frente e q se anda.

    ResponderExcluir
  8. realmente zé tem rasão quando diz que o prefeito vai conhecer seus verdadeiros amigos quando sair do poder, fora isso o mesmo blá blá blá de sempre, citou o nome de umas 20 pessoas da mesma familia só pra dizer que conhece, falou oq fez por anguera ou seja nada. O me chamou atenção é a insistência pela divisão do grupo que se encontra hj no poder, realmente zé vc é politico e alem disso, com o perdão da palavra "muito malandro" afinal que situação seria melhor pra vc que a divisão dos votos que elegeram MV?? e o grande mistério será que Rogério Brito é candidato??

    ResponderExcluir
  9. Santo d casa nao faz milagres¡

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Deixa ele vir, não pagou ainda o q fez com o povo dessa terra, tem q tomar outra pancada nas urnas pra sentir que o povo não é otário

    ResponderExcluir
  11. Nos Primeiros anos de governo o Ex. Prefeito Zé Augusto, fez uma boa administração, só a conquista da agua, valeu.No final ele deixou entregue as baratas. Posso falar e vocês confirmarem tudo,porque: vimos o começo, o meio e o fim da administração de Zé Augusto.Mauro está chegando ao fim. Chegando portanto não podemos julgar ou fazer tamanha comparação, muitas coisas podem acontecer, o ultimo capitulo da nova história, ainda não foi escrito.

    ResponderExcluir
  12. Não consigo entender a preocupação com José Augusto,Vocês não são os melhores?Mas não subestime muito a capacidade dos outros.A historia pode mudar, o bom e poderoso é Deus.

    ResponderExcluir
  13. Mauro Vieira, é bom prefeito porque está trabalho por Anguera, nos sabemos que é com recursos dos governos estadual e federal
    Zé Augusto só trabalhou com recursos do municípios e verbas da saúde e educação por isso fez pouco.Hoje estamos vendo

    MUITAAAAA COISA,em ANGUERA É MUITOOOOO DINHEIRO

    ResponderExcluir
  14. PORQUE O ANGUERA ONLANI SÓ ACEITA COMENTARIOS DOS GLAMUR DE MAURO. DE ZÉ AUGUSTO SÓ SE FOR DEFAMANDO. E AINDA DIZ QUE NÃO ACEITA COMENTARIOS COM OFENSAS.O BLOG TEM ELEITORES DOS DOIS.NÃO PODE SER FAVORÁVEL A UM.ROGERIO DONO DO BLOG NÃO DEVE SER ROGERIO O FUNCIONARIO DA PREFEITURA. QUANDO APLB FEZ A MANIFESTAÇÃO NO CENTRO DE ABASTECIMENTO MARCIO VASCONCELOS PUBLICOU JUSTAMENTE O VIDEO QUE DETONAVA COM ELE, É ASSIM QUE SE DEVE AGIR, ESCONDER O QUE MUITOS SABE E TODOS PRECISA SABER. O QUE FEZ O VEREADOR CARLINHOS É UM EXEMPLO.

    ResponderExcluir
  15. fofoqueiros andaran dizendo q se os novos integrantes do grupo de mauro vieira q todo mundo sabe quem e fossem pra vila q iam ser vaiados pois vai a resposta pra eles agente tem vergonha na cara..por isso q esse grupo nao vai mais pra lugar algum na politica d anguera por causa do seu proprio povinho q nao sabe fazer politica... e 55 ate os ultimos 40 ou ate 50 anos...

    ResponderExcluir
  16. ze vc em pessoa e dez mais 95 por cento do seu grupo sao zero em mente

    ResponderExcluir
  17. Este homem é o pior ........, depois de tudo q ele aprontou essa gentinha ........ ainda lambe o....... eu tenho pena desses ......... eleitores estão todos equivocados. em JOSÉ AUGUSTO FALA PELA PRIMEIRA VEZ DEPOIS DA ELEIÇÃO DE 2012

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PUBLICAMOS ESSE COMENTÁRIO PARA MOSTRA AOS NOSSOS LEITORES COMO UM ANÔNIMO USANDO PALAVRA DE BAIXO CALÃO SE EXPRESSA, TROCAMOS AS PALAVRAS OFENSIVAS POR PONTINHOS. COMENTÁRIOS DESSE TIPO NÃO PUBLICAREMOS

      Excluir
  18. Não tenho o que falar do Dr. José Augusto, sempre fui sua eleitora, não recebia e nunca recebi nada dele mais sempre votei nele, sempre o admirei e não é porque ta fora do poder que deixei de admira-lo. Também não nego que o atual prefeito esta fazendo um excelente trabalho, e foi pra isso que ele se candidatou, não esta fazendo nada alem do seu dever. Parabéns ao anguera online, hoje penso diferente de vocês, vejo que procuram noticiar os fatos independente de qual grupo o fato aconteça, confesso que não imaginaria que um dia iria lê algo do meu grupo que não fosse coisa ruim.

    ResponderExcluir
  19. GATO MESMO DEPOIS DE MORTO AINDA DESPERTA MEDO EM MUITOS EM ANGUERA,COMO UMA ASSOMBRAÇÃO POIS POUCOS TEM CORAGEM DE SE INDISPOR COM O GATO.KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  20. ,,,Engraçado que muitos aqui só publicam em anônimo,porque será? e ainda quer contestar alguma coisa,rai ai,,,

    ResponderExcluir
  21. Se observar bem os comiloes q faziam parte do grupo de Ze hoje estao no atual governo pq sao pessoas oportunistas ali estavam pessoas humildes q sabem reconhecer o bem q Ze fez pelo povo pobre de nossa cidade inclusive a agua do paraguacu q hoje lava as mas linguas.parabens Rogerio Brito pela democracia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade os chamados ratos oportunistas, deixe estar o amanha pertence a só um a Deus

      Excluir
    2. ,,,Verdade zé trouxe a água do Paraguaçu pra Anguera,Serra Preta,Ipecaetá,eta zé retado,sabe de nada inocente,,,

      Excluir
  22. Vejo muitas visualizações o povo tá com saudades de ze.

    ResponderExcluir
  23. Vem tomar outra surra nas urnas Drº Zé.Você provou que gosta de pobre deixando -os morando em prédios públicos em situação de extrema pobreza. Quanta demagogia, chega.

    ResponderExcluir
  24. Anguera cidade das picuinhas

    ResponderExcluir
  25. Nao deveria aceitar cometarios anonimos sao de pessoas covardes. Acho que Ze foi um pessimo administrador, porem a administracao atual esta trilhando o mesmo caminho.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.