PREFEITO MAURO VIEIRA ASSINA CONVÊNIO PARA CONSTRUÇÃO DE MAIS UMA OBRA EM ANGUERA


Prefeito Mauro Vieira e a Secretária Drª Mirian Caldas
assinando convenio da Unidade de Saúde 
O Prefeito Mauro Vieira assinou nesta sexta (23/05) mais um convenio para a construção de uma Unidade de Saúde da Família na sede do município. O valor do convênio é na ordem de R$ 185.000,00 (cento e oitenta e cinco mil reais).

Pensando na saúde dos anguerenses, o Prefeito Mauro Vieira, irá construir uma Unidade de Saúde, na sede, na Praça Antenor Brandão (antiga Praça Cândido Marinho). O local será onde no governo dos ex-prefeitos, Armando Sófia Brandão e Cornélio Boaventura de Lima (Moura), funcionava uma creche. Para a população anguerense o local é popularmente conhecido como Prédio Infantil.
Rosimery Santana. coordenadora de projeto, Prefeito, Mauro Vieira,
Vinicius Moura, diretor de convênios do Estado
O convenio foi assinado pelo Prefeito Mauro Vieira, a Secretária de Saúde, Drª Mirian Caldas, pelo Diretor de Convenio do estado Vinicius Moura  e a coordenadora de projetos do estado da Bahia, Rosemery Santana. É mais um convenio que a prefeitura de Anguera assina com o governo de Jaques Wagner.
Depois da inauguração da Praça Antenor Brandão e com a chegada da Unidade de Saúde da Família, será mais uma opção para o comercio para a nova praça que terá dois kiosk. A inauguração da praça não tem data ainda definida, mas a obra já esta com 90% concluída.



Um comentário:

  1. Bem lembrado, essa praça vai inaugurar quando msm. ta esperabdo o tempo dos comicios é. ja passou da hora Prefeito. Diga pelo menos uma base

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.