SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA I JORNADA DE SAÚDE DE ANGUERA

Funcionários da saúde na I JORNADA DE SAÚDE DE ANGUERA


 CCC


Aconteceu ontem (29/05)  a I JORNADA DE SAÚDE DE ANGUERA, no Clube de Campo Tropical com o tema, O SUS E SEUS AVANÇOS, que contou com a presença dos profissionais e diretores da saúde da Sede e de algumas Comunidades, dos vereadores Elias Borges e Carlinhos, do Diretor do Clariston Andrade, José Carlos Pitangueira e de moradores da cidade.
 
Vereador Carlinhos
O vereador Carlinhos em suas palavras disse que “outros gestores fizeram pela saúde de Anguera, mas ninguém é sego para não reconhecer que há cinco anos a saúde de Anguera se organizou e melhorou muito com a administração do Prefeito Mauro Vieira e da Secretária Drª Mirian Caldas, com varias conquistas”.


Ex-secretário de saúde  Drº Jorge Solla

O Drº Jorge Solla palestrou sobre o tema e relatou os avanços do SUS e sua importância para a população brasileira. Após a palestra do DRº Solla, aconteceu momentos de lazer até o horário do almoço.

A tarde com participações das Unidades de Saúde do município, houve recitação de Cordel feita pelos funcionários da saúde de Guaribas. Também aconteceu uma dramatização que retratou a história de uma jovem gestante em gravidez de risco e o acompanhamento dos profissionais de saúde, feita pela PSF Manuel Galdino. Aconteceram ainda momentos de descontração e dinâmicas.
Secretária de Saúde Drª Mirian Caldas
Finalizado o evento, representantes das Unidades de Saúde de Anguera, agradeceram a Drª Mirian Caldas pela realização da I JORNADA DE SAÚDE. A Drª Renata Franco agradeceu a presença de todos os funcionários da saúde de Anguera


Carlos Pitangueira, Drª Mirian Caldas, vereador Carlinhos,
Jorge Solla, enfermeira Renata Franco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.