TIROS E PERSEGUIÇÕES A BANDIDOS EM ANGUERA NA MESMA SEMANA

Policias em ação 
Na mesma semana aconteceram duas perseguições a bandidos no município de Anguera. Há dois dias atrás, a Policia Militar de Anguera chefiado pelo Sargento Jorge Nascimento perseguiram dois bandidos e trocaram tiros na região da Cajá na ultima terça (06/05). Os bandidos conseguiram escapar.
Iure F. Silva Nunes
O mesmo fato aconteceu na manhã desta sexta (09/05)  por volta das 11hs, quando três pessoas suspeitas foram perseguidas pelos policias e na fuga uma das motos roubada de placa policial OVA 7625 de Feira de Santana furou o pneu e o seu ocupante  Iure Francley Silva Nunes, aparentando 23 anos, morador da Rua Maceió bairro de Olhos D”água em Feira de Santana, foi preso. Segundo informações dos policias a moto que Iure F. Silva Nunes pilotava é da Auto-escola Trindade de propriedade de um Sargento.
Iure diante das motos roubadas

Conduzido Iure a Delegacia de Anguera, os policias saíram ao encalço dos dois bandidos que segundo informações de moradores seguiram em  sentido a comunidade de Cajueiro em uma moto de placa policial NTI 5594 de  Feira de Santana. Os bandidos deixaram a moto na estrada e pularam a cerca subindo morro adentro. Quando os policias passavam próximo ao Parque Cajueiro, os dois bandidos abriram fogo contra os policias, por sorte não sendo atingidos. Segundo o Sargento Jorge Nascimento, os bandidos estavam com armas pesadas devido a distancia de quase 500 metros onde foram trocados os tiros. Os dois bandidos conseguiram escapar pelo morro do parque Cajueiro seguindo em direção ignorada.

Em interrogatório, Iure, informou aos policias que é usuário de maconha e que é a sua primeira passagem pela policia. Informou ainda, que, ele e os dois comparsas receberam as motos no entroncamento de Serra Preta e iriam entregar a uma pessoa no Posto de combustível Pau de Vela no município de Santo Estevão.

As vésperas de um grande evento na cidade, a Festa de Vaqueiros, onde, na mesma semana, dois fatos dessa natureza aconteceram, deixa a população da pacata cidade de Anguera apavorada. Mas segundo o chefe do destacamento da Policia Militar de Anguera, Jorge Nascimento, a população pode ficar tranquila que todas as medidas estão sendo tomadas para que a festa aconteça com a maior tranquilidade




3 comentários:

  1. Que Deus proteja aos moradores de anguera. .minha cidade era tao tranquila..mas a violência chegou aí. .fico triste!

    ResponderExcluir
  2. uma pouca vergonha a policia de feira de santana não ter um helicopetero para localizar esses vagabundos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos policiais de Anguera que prenderam os elementos e deus protwja esses herois que sem eles eatariamos perdidos .
    Parabens angueraonline pela reportagem

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.